<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 5 de junho de 2007



♥Salve Salve Rainhas Blogueiras,♥


♥Continuo imensamente feliz com meu firme propósito, e garanto, agora vai!!!♥


Li em algum lugar, a mais engraçada definição para calorias: "Calorias são uns bichinhos invisíveis, que moram dentro dos armários e que aparecem a noite e apertam nossa roupa". Quase morri de tanto rir!!!!


Na verdade, nestes quase dez dias, tenho juntado um apanhado de coisas q venho lendo aqui e ali, e q me fizeram de fato tomar a decisão de não desistir. Não citarei nomes, pois já embaralhei tudo, mas citarei as medidas e as palavras q me fizeram me tornar perseverante. Alguém disse:


  1. "Já notou que as meninas q emagreceram ou estão adiantadas no seu processo de emagrecimento, de repente, firmaram o passo e não quebraram mais a ra, seguiram firmes nas anotações, exercícios físicos e tinham esse objetivo extremamente focado, só falavam, respiravam e pensavam nisso???? " - Coments: Adaptei ao meu estilo, e procuro na medida do possível, estar extremamente focada no objetivo o máximo do dia q posso.
  2. "Tomo chá verde duas vezes ao dia" - Coments: Tbm estou tomando, até mais se der.
  3. "Depois q emagreci uns 10, 15 kilos, notei q estou ficando flácida, vou passar a usar uma cinta" - Coments: Estou usando o macaquinho da Yoga à oito dias, q tava esquecido no armário e notei q deu um formato melhor no corpo.
  4. "Sempre que me bate uma vontade desesperada de c omer um doce, me distraio, tomo um chá, leio um livro, como uma maçã" - Coments: Nem precisa falar, é só ler o meu post abaixo.
  5. "Nos momentos de compulsão, já q ela vem, procuro pelo menos contar os pontos/calorias do alimento engordativo, de maneira honesta, afinal tenho q ser honesta comigo mesma, não é? Assim, consigo diminuir um pouco a quantidade q talvez eu fosse ingerir, já q me permito ceder só um pouquinho, mas um pouquinho mesmo, à compulsão" - Coments: Marco tudo, nem q isto tenha q ser um grande choque para minha contagem de pontos (aí eu choro!!!).
  6. "Não se pesar todos os dias" - Coments: Putz, esse foi o mais difícil, mas to conseguindo me pesar só nos dias q me proponho, como tenho vergonha de relatar quantos quilos tinha engordado (e isso não tem jeito, não consigo contar), afirmo q minha reguinha está correta, aliás devo estar com 1 kg a menos, e q emagreci mais q o normal nesta última semana, mas só vou atualizar o peso dia 15/06.
Notei q cada atitude firme de não comer, de à noite, ficar pensando em comida e de conseguir dormir concluindo q só é uma neurose paranóica da minha cabeça, e por já ter passado esses dias - Não vou escorregar. Não vou, não vou. Nem penso na hipótese de cair e levantar, neste momento.


É isso, vou martelando no item 1, vivendo um dia de cada vez, me superando e surpreendendo a cada dia. Bjs e fiquem bem. Vou tentar colocar as visitas em dia até quarta feira.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:13

 

2 Comments:
Blogger Mi said...

Oi Sandra,

Que bom que está se recuperando. Assim ninguém te segura.
Gostei dos itens que listou aqui. Vou seguir alguns tb.

Kisses
Mi

10:50  
Blogger Aline Maria Barreto da Silva said...

Olá.. Vou comentar sobre 2 itens que mais me chamam a atenção. O número 1 que pra mim é o segredo para o sucesso no emagrecimento. Não desanimar até desistir. Em certos momentos, parece que falar de dieta, escrever sobre dieta se torna algo paranóico. Mas para mim, é a essência de tudo. Quanto mais se fala, lê, escreve, vive sobre qualquer assunto, mais se sabe lidar com este assunto.

O segundo item que me chamou atenção foi o número 4. Eu amo doces! Eles me perseguem..kkkk Sempre procuro dicas para driblar a vontade de comê-los.. Este item me serviu pra enfatizar o que eu devo fazer quando quero um docinho inocente..kkkk


bjinhos

16:21  

Postar um comentário

<< Home