<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 16 de junho de 2007

Salve Salve Rainhas Blogueiras,


Esta semana foi uma vitória pra mim, pois ontem à noite, que é o meu dia crítico (churrasco e cerveja), consegui sobreviver, e não bebi um gole sequer da cerveja. Assim, de livre e espontânea vontade, cheguei a comprar a cerveja, não quis, aí fui na conveniência pra comprar vodka e fanta light, desisti. Comprei uma coca zero, e passei a noite tomando a coca, com uns pedaços de carne grelhada. Resultado, hj estou com menos de 92 kg (era meu dia de pesagem), e feliz por ter sido vitoriosa com a cerva.


Pra quem me não me conhece, eu comecei este blog numa última tentativa de tentar entender pq nenhum processo dava certo pra mim. Há quse um ano neste espaço, troquei muito de idéia, aprendi muita coisa, reaprendi, experimentei e hj penso estar no caminho certo.

Fiz dietas cortando doces, refri, frituras, emagreci um pouco, engordei outro tanto.
Fiz dietas de choque, passando a shakes e sopas, uma ou duas vezes na semana, funcionou, desfuncionou, sabendo q tudo q eu persistisse funcionaria, mas tive muitos tropeços e fui e vim incessantemente na RA.


Fiz a dieta dos pontos, me atrapalhei toda, acho q foi a que eu menos consegui fazer. Foi quando fui para o Vigilantes do Peso, fiz quatro semanas, emagreci 4 quilos, mas por falta de persistência, resolvi fazer em casa mesmo pois já estava com todos os livrinhos (os outros consegui no blog), e pra falar a verdade, gosto mais dessa interação com as blogueiras do q no próprio VP (pelo menos aqui na minha cidade).


Contabilizando, em quase um ano, emagreci 12 kg, devo ter engordado uns 20, portanto esses doze foram na verdade 32 kg, q eu poderia estar mais magra.

Mas com tudo isso veio o amadurecimento, a arte de conhecer-te a sí mesmo. Hj eu sei: NÃO EXISTEM MILAGRE, SÓ A R.A ASSOCIADA A EXERCÍCIOS FÍSICOS FUNCIONA. Pelo menos pra mim é assim.

Acho q já tenho um corpo mais resistente, mas se em 4 semanas de Vp consegui emagrecer 4 kg, é pq meu corpo reage bem a RA.

Então, aproveitando a Revista Dieta Já desta semana, q diz que a Ana Maria, emagreceu 36 kg, com a Yoga, peguei sua lição, em "A Força do Pensamento", e repito o Mantra, de agora em diante, incessantemente:" Adoro Caminhar Diariamente", pois sei q é o ponto mais frágil da minha RA.

Fraqueza identificada, fraqueza q será trabalhada.

Pra vcs q me acompanharam até agora, espero sinceramente, no dia 07 de julho (um ano de blog), contabilizar pelo menos, 15 kg emagrecidos neste período.

Bjs grande e obg pela cia. Vcs são todas muito importantes pra mim neste momento, e o restante deste findi, sei q vou tirar de letra.

PS: Rogéria, não consigo de jeito nenhum abrir seu coments, se alguém estiver conseguindo, por favor, se puder avise. Bjs linda, quero muito poder voltar a comentar no seu cantinho.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:10

 

5 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra, adorei a sua frase: "fraqueza identificada, fraqueza será trabalhada". A gente tem q ver mesmo onde estão os nosssos pontos fracos e fortalecê-los. Eu tbém não acredito em R.A. sem exercícios físicos. Pra mim só dá resultado se os 2 estiverem lado a lado. Agora q vc está determinada e vencendo a "cerva" com certeza vc conseguirá o q tanto almeja. Seja firme e força!
Tenha um ótimo domingo.
bjs

06:28  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, obrigada pelo comentário, realmente preciso me cuidar pra nao ser grosseira com as pessoas ao meu lado, aqui em casa, enfim, que não têm nada haver né. Mas já estou cuidando disso, e tbm das mudanças, quero um giro de 360º em minha vida, principalmente no trabalho, corpo e mente. Amiga, é bom saber dessas suas conquistas, os VP tbm vou fazer em casa, o meu foi falta de grana mesmo, minha orientadora é super gente boa e conheci tbm pessoas que vibraram com cada eliminação minha, mas claro que meu blog tbm me ajuda pacas entao me apoio nele, vou seguir minha RA firmeza e quero logo colher mais e mais frutos, chega desse vai e vem. Parabéns por ter vencido a cerveza, isso dá uma ótima motivação né? Continue assim querida, muito sucesso e vamos emagrecer!!!!

16:12  
Blogger Fay van Gelder said...

Olá, 1ª vez no teu blog,

Gostei

Bjo e Boa Semana

08:00  
Blogger neuras&cia said...

Gostei a frase da fraqueza tbm... ansiedade eh minha fraqueza... desconto tuuudddooo!!

Beijos e boa semana.

Ana

17:02  
Blogger Mi said...

Te indiquei para o Blog com tomates. Passa lá no blog e pega o selinho.

Kisses
Mi

19:19  

Postar um comentário

<< Home