<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 1 de junho de 2007


Salve Salve Rainhas Guerreiras,
Semana perfeita na RA (q é a única coisa q me emagrece).
Se sobreviver ao fds, será a realização. Tudo pronto pra encarar esse momento. Trabalhei a cabeça a semana inteira, pra no fim de semana não jacar.
Refeições planejadas, compras feitas. Meu grill funcionaod a todo vapor, e um firme propósito na cabeça.
Mas, aí......
MEDOOOOOOOOOOOO.
Tô morrendo de medo do fds, de cair em tentação. Agorinha mesmo já tava pensando em charmar uns amigos pra ir em casa à noite. Aí já viu, eu mesmo arrumo minha desculpa pra comer algo q não devo. Pra beber então.... Nem se fala.
A partir do momento, q desvendar esse bicho desconhecido q mora dentro de mim, aí sim terei dado um grande passo em relação ao meu emagrecimento. Enquanto isso, sem conhecer mesmo, vou tratando de domá-lo. Fazendo como em um trabalho novo, onde tenho q vencer o desafio, mesmo sem conhecê-lo, e encaro de frente meus fantasmas.
A gente conhece tudo, menos a nós mesmos. É como aquelas reações diante de um acidente, de um imprevisto, nos surpreendemos com o q somos capazes de fazer.
É isso q eu espero, que eu me surpreenda, que eu vença esse fds. Vai ser o primeiro de muitos q virão. Estou muito confiante mesmo.
Bjs lindas amigas e BOM FINAL DE SEMANA FIRME NA RA.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:39

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

sandrinha vai dar tudo certoe ste fim de semana...vc já esta preparada pra ele e é isso que conta..lindona obrigada pelo carinho de sempre viu te adoroooo

15:21  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida e doce Sandrinha não te quero ver com receio do fim de semana, eu antes tb era assim, mas agora isso já passou à normalidade, é como tu dizes e muito bem, temos é que preparar a mente

mil jinhos e um excelente fim de semana

16:10  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Sandra, vc está com medo do final de semana e eu tbém. Pior q acho q todo mundo tem medo desse bicho-papão... verdade!
E aí o q vamos fazer se não temos pra onde fugir e o jeito é encará-lo?
Seja o q Deus quiser, né? Eu proponho a gente se segurar (mas q é difícil, isso é. É um tal de abrir a geladeira pra pensar!... rs) E então, vc está se segurando? Eu juro q estou tentando...
T desejo tudibom
bjs

09:58  

Postar um comentário

<< Home