<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 10 de julho de 2007

Salve Salve Amadas Amigas,

Me perdoem a ausência, mais vai perdurar mais umas 2 semanas. Só pra adiantar, vendi meu carro, estou montando um restaurante e continuo no meu emprego. Portanto, estou indo pro trabalho à pé (50 min) e voltando de ônibus. A RA, acho q está bem, pois as roupas continuam do mesmo jeito, mas como não posso cuidar direito (tô fazendo o q posso), prefiro não me pesar, então, quem sabe esta caminhada surta bons efeitos (espero q sim). Passei só pra deixar uma explicação e dizer q não consigo fazer as visitinhas, mas assim q der entro em contato. Bjs e me esperem (não me abandonem por causa da ausência heim - senão eu choro!!!).


 

::Post por: Sandra Lee às 10:30

 

3 Comments:
Blogger ***Nara*** said...

Sandraaa, q bom, teu próprio restaurante, depois quero ir na inauguração, aonde vai ser? Me conta tudooo...rs, beijos linda, nunca te abandonarei (emos). =*

18:20  
Blogger Unknown said...

Nossa amada!
Quanta novidade.
Vou ficar rezando para que tudo dê certo e caminhar é sempre bom.
vc vai ver que 1h caminhando na rua passam mais rapidos que 30 na esteira :-)
Te adoro e obrigada pelas palavras sempre lindas.
beijos e quando puder aparecer me avise tá?
te adoro.

20:51  
Blogger pensarleve said...

Oláááá

Muito obrigada por me visitar. Que bom que vc me achou... Gostei muito do teu cantinho tb... Sandra, posso te linkar? Espero tua resposta, ok?
Beijos!!!

15:45  

Postar um comentário

<< Home