<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 13 de julho de 2007



Salve Salve minhas lindas guerreiras,
Morro de saudades desse lugar, e fico enlouquecida por estar assim, meio ausente. Consegui um tempinho, fiz algumas visitinhas, mas ainda faltam algumas meninas, e todas sabem q são muito importantes pra mim.
Esta semana calcei a jaca e fiz dela uma pantufa (tava frio por aqui, e só hj amanheceu mais quente), em contrapartida, vim caminhando todos os dias à pé (exceto ontem, e são 50 minutos com uma subida de arrancar pica-pau do toco).
Pois é, visto um monte de casaco, e vou me descascando ao longo do caminho feito uma banana. Antes meu peso, q por qualque motivo ia pros 95 kg, agora resolveu empacar no 93, lógico q tô no lucro (em partes), "e" eu quero tanto sair dos 90 (já faz tanto tempo) "e" não consigo ser persistente até chegar lá ("e" também não desisto). Viram q troquei o "mas" por "e", técnica de neurolinguística, que afirma q a palavra "mas" nega tudo q vem antes e isto é pra ajustar cada vez mais o ideal com a relidade.
Bom, o q posso dizer é que, aparentemente estou bem, as roupas não me incomodam, lógido q poderia estar super bem, e vou ficar, só preciso encontrar "o fio da meada".
A reforma no prédio onde será o meu pequeno restaurante (será uma casa de carne e frango assado na brasa, algumas massas e serviremos marmitas e marmitex, pois se encontra no centro de várias clínicas médicas e tem uma boa clientela) está de vento em popa, tudo caminhando nos conformes e eu tô rezando pra grana não acabar antes da hora (já viu como é reforma). Não pretendo deixar meu trabalho, pois não posso abrir mão do salário e tbm gosto muito do q faço, então, no restaurante, pretendo administrá-lo a distância, até pq, meu trabalho pode ser feito à noite e nos fins de semana e estou muito acostumada com esse ritmo.
Aproveitei a turbulência desta semana pra analisar meu processo de ra, e concluí q neste momento, com as caminhadas, se eu me mantiver no peso, estarei altamente satisfeita, e não pretendo deixar meu humor ser interferido pelas cobranças q costumo fazer, pois preciso canalizar todo positivismo e energia em meu projeto profissional, não esquecendo q a minha maior realização é emagrecer, portanto ação coadjuvante pra q não engorde: caminhar de segunda à sábado até meu trabalho, assim atravesso o centro da cidade, vejo as lojas, pesquizo preços, e vou fazendo análise de negócios parecidos com o meu, procurando sempre a melhor opção e a mais vantajosa ($).
Não gostanto de entrar na condicional, mas já entrando (rsrsrsrs), se eu mantiver boquinha doutrinada + as caminhadas, vou ficar no lucro, tenho certeza, mas (agora tenho q usar o mas) se eu mantiver a boquinha fechada (putz, q dureza). Lindas, bom final de semana, beijos enormes e fiquem firme, q as coisas se ajeitam e tudo vai dar certo.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:25

 

9 Comments:
Blogger Maria das Metas said...

Sucesso pra vc no seu negócio! Espero que vc consiga encontrar mais estímulos para sair da casa dos 90! Você está de parabéns se exercitando todo dia e não deixando a R.A. desandar, mesmo com tantas coisas pra fazer! Um bom fim de semana pra ti! bjao!

14:53  
Anonymous Anônimo said...

OI linda, nao sei pq esse seu haloscan teima em falhar comigo, fico tão triste,ainda bem q tenho aqui pra comentar.
To muito feliz com seu novo empreendimento, espero q seja de muito sucesso, e vc vai ter lucro na RA com certeza, depois passa no meu blog e vê a brincadeira q postei e te indiquei, fique a vontade pra participar, beijos.

02:08  
Blogger O meu diário said...

Olá minha querida Sandrinha, ao ler o teu post, pode constatar que a reeducação alimentar continua firme, o que é excelente

quanro ao teu projecto, eu tenho a certeza que tu vais conciliar os 2, super bem

mil jinhos e uma óptima semana

12:50  
Blogger Viviani said...

oi querida

tenho certeza q com essas caminhadas e aaa boquinha fechada vc logo logo sai da casa dos 90!

estamos na torcida pelo seu restaurante, vai ser um um suceso, muita enrgia positiva pra vc!

ps.: de q regiao do brasil vc é?

um bjo

13:23  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, te desejo muito sucesso profissionalmente, estando bem em outras areas da vida tenho certeza que em breve saira da casa dos 90, eu tb empaquei literalmente nos 93, porem sei extamente o que estou fazendo de errado, preciso buscar e reencontrar minha determinacao que anda sumida.......kkk
Amiga tem uma indicacao minha para vc no meu blog, bjus
Ro

15:43  
Blogger Flá said...

Oi minha loira querida... saudades de ti...

Olha, não to blogando... aliás, não to conseguindo! Mas acho que ando assim como vc... com outros planos e com as coisas indo bem... sei lá...
Bom, mesmo assim vim deixar meu carinho linda...
Não esquece que te admiro mtoooo!
Ah! E mto sucesso com o novo empreendimento... bem legal.

Beijão

11:06  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, hj é dia do amigo e vim comemorá-lo com vc "Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida,mas quem você tem na vida."
- W. Shakespeare
bjs

06:58  
Blogger neuras&cia said...

Passei só pra dar um alou... saber se está bem... saudades de vc de aparecer por aqui...

beijos

Ana
PS (amei a frase calcei a jaca e fiz dela uma pantufa... )

14:45  
Anonymous Anônimo said...

oi, querida passando pra desejar um ótimo fds pra vc..e muita sorte em tuo que deseja realizar!BJOCAS!

01:07  

Postar um comentário

<< Home