<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 30 de novembro de 2007

30 DIAS DE CIRURGIA


Hoje completo trinta dias de operada. Já estou me aventurando a comer algumas coisinhas "normais", como o médico me orientou, de preferência, com consistência mais moles. Disse q quer me ver novamente no começo de janeiro, e que eu posso até arriscar um vinhozinho nas festas de fim de ano.
Tudo certo, sacramentado, mas continuo com aquela "bendita" compulsão à noite. Um saco!!! Andei pesquisando sobre minha cirurgia (Scopinaro), e achei um artigo médico, onde o Dr. diz q nesta técnica se absorve (minha ciru e desabsortiva) apenas 1.250 cal diárias, e o restante é eliminado, ou seja, por 2 anos, eu estarei emagrecendo com uma dieta de 1.250 cal. diárias. É mole.
Estou com 88kg, 10 a menos do dia da cirurgia, apesar de ter emagrecido 8 kg nos 10 primeiros dias. Meu médico acredita que meu emagrecimento será mais lentos, mas disse que não devo ter pressa (aff...), pq são 2 anos emagrecendo. Eu é que sei a vontade louca de emagrecer mais uns 8 quilos pra ontem, mas se não dá, paciência.
O que mais me impressionou, foi a idéia que eu tinha, que era só operar e todos os meu problemas estavam resolvidos. Que nada, tem q controlar a alimentação, tem q caminhar, fazer exercícios, enfim, vencer as mesmas barreiras e usar a dita "força de vontade" pra dar tudo muito certo. Minha melhora visual é notória, mas parece que os dias não passam. Ainda é muito limitado as coisas que posso comer, e como eu disse, tenho que trabalhar muito a ansiedade que gera minha monstra compulsão.
Sei que estou muito ansiosa nesta fase, mais do que quando operei, mas o fato de não saber quase nada a respeito da cirurgia antes de operar (pois fui pega de surpresa, e tudo na minha vida é assim: de repente), acarretou essa série de dúvidas. Não estou indo na nutri porque tem q pagar particular e a grana ta curta, afinal os remédios que estou tomando são muito caros, então vou pelo médico, que ao contrário da 1ª consulta com a nutri, já me liberou pra comer algumas coisas (ela disse que o 1º mês era líquido e o segundo pastoso, e só no terceiro eu ia comer arroz, feijão, carnes, etc..). Então é issso, visito os blogs de pessoas que operaram pra ver como foi a alimentação dessas pessoas, e ver se estou fazendo certo mesmo, afinal não vou dizer pro médico q tô duvidando dele, senão ele me manda pra nutri, e cadê a grana?
É isso, se alguém puder me ajudar, agradeço. Bjs e bonfindi.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:09

 

2 Comments:
Blogger Sharah Lopees said...

oi tudo bem ?onde vc mora vamos nos falar mais vezes beijos e ja perdi 17 kilos

15:41  
Blogger Unknown said...

OI Sandrinha!!!
Que coisa boa sair dos 90Kg né?
Ainda estou na luta. Espero que agora com mais paz de espírito consiga
Beijos e sucesso.Cuidado nessa cirurgia menina
TE ADORO viu!?!?!?

16:23  

Postar um comentário

<< Home