<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 12 de novembro de 2007

GASTROPLASTIA

Olá minhas amigas. Sumi por muito tempo, primeiramente por falta de internet mesmo, e pq entrei numa vida q não era a minha.

Cozinhando no restaurane o dia inteiro, uma briga intermitente com meu namorado e sócio, enfim, um inferno pra resumir.

Com isso, vieram algumas alterações, pele super manchada, unhas regassadas, cabelo um lixo, pressão super alta, muitas dores de cabeça, e fui procurar um médico.

Com a pressão elevada, tbm estavam elevados, colesterol, estava pré-diabética, aí foi q fiquei nervosa mesmo, uma dor no estomago, e fui pro gastro.

Lá chegando, decidi fazer a gastroplastia, pois além de tudo, apareceu uma bendita úlcera + gastrite (ninguém merece).

O médico me pediu laudo de cardio, endo, psiquuiatra e nutri, eu peguei todos.

Havia uma possibilidade de voltar a trabalhar no meu antigo emprego, e tudo q eu queria era sair do borralho q me estabeleci. Esperei um dia a mais do suposto q deveriam me chamar, e como não me chamaram, voltei ao gastro com todos os exames no dia 24/10 e não é q ele marcou a cirurgia pra 01/11. Saí de lá tão assustada, pensei q demoraria uns 2 meses.

Não é q à noite meu telefone toca, e era o pessoal do trabalho me pedindo pra voltar. Não podia perder nenhuma das 2 oportunidades, pois em breve vou ficar sem meu plano de saúde. Voltei a trabalhar no dia 25 (meu chefe tinha mandado dia 29), aí fui até o dia 31 e depois no dia 01 fiz a cirurgia.


Estou retornando hoje dia 12, com muito cuidado, não sinto muitas dores, mas estou com o abdomen muito inchado. Emagreci 8 kg nesses dias, mas é devido a dieta, q é só líquida mesmo, e q só dá pra beber um copinho de café de 30 em 30 min (no máximo 3 seguidas) e tem q dar uma pausa de uma hora e meia, senão me enjooa.

Gostaria de compartilhar com as amigas minha experiência e saber se alguém fez ou pretende fazer a cirurgia, pois tenho muitas dúvidas. Bjs.


 

::Post por: Sandra Lee às 12:10

 

13 Comments:
Blogger Diego. said...

obrigado pela visita e pelas palavras, muita saúde a nós! =) parabéns!

15:18  
Blogger Drica Menezes said...

obrigada pelas palavras d força! bjao! :)

17:55  
Anonymous Anônimo said...

oie tudo bom?meu nome è leidiane sabe colega e tambem passo por tudo isso que vc passou sabe eu em,uns tres anos comecei a engordar desesperadamente atè chegar a usar 44, eu nem saia do quarto tinha vergonha de que as pessoas me vissem sabe foi muito triste, nao tinha vontade de sair de ver ninguem porque sempre que alguem me via era sempre a mesma coisa , falavam que eu estava muito gorda e coisa e tal , da mesma forma a minha familia que me torturava o tempo todo para mim emagrecer como se fosso porque eu queria ser gorda sabe/?sofri demais tomei varios remedios para emagrecer mas de nada adiantou, e no final do ano passado resolvi mudar juntamente com uma amiga comprei um remedio e comecei a tomar fiz um regime firme e graças a deus ja tem uns tres meses com um metro e meio estou pesando 49 quilos estou muito feliz estou vestindo numero 38.e ver as pessoas me admirando è a melhor recompensa sabe? mas hoje eu cai em tentaçao e comi um tanto de coisa e atè agora estou cheia estou com medo de engordar mas em nome de jesus eu jamais vou voltar a engordar , sabe depois de tudo que passei por ser gorda de toda discriminaçao nao quero e em nome de jesus jamais passarei por tudo novamente, eu tenho 21 anos nem namorado eu arrumava pois tinha vergonha e tambem ninguem se interesava por mim, creio que minha vida vai mudar e eu em cristo jesus nao quero e nao vou jamais engordar ,meu objetivo è chegar aos 45 quilos este è um grande sonho, e de minha familia tambem.
sabe eu gostaria muito de me tornar sua amiga e que juntas pudessemos seguir nesta luta contra a obesidade, e juntas dando forças uma para a outra conquistarmos todos os nossos objetivos. super beijo meu nome è leidiane silva alves me add no orkut cidade jatai/dover. me mande emeil endereço leidedover@hotmail.com com muito carinho e admiraçao desculpe me por me abrir assim com vc mas è que eu nao tenho conragem de falar sobre isto com ningem entende?

23:06  
Anonymous Anônimo said...

Everу weekеnd i useԁ to pay a quiсk visit this site,
aѕ i ωant еnjoyment, sіnсe thіs this wеb pagе сonations really fastіdiоuѕ funny infoгmation too.


Feel free to suгf to my ωeb pagе: v2 cig review

14:29  
Anonymous Anônimo said...

Τhankѕ in fаvоr оf shаring such a gooԁ thinκіng, post iѕ gooԁ, thatѕ
why і hаvе гead it cοmpletely

my wеb-site; Recommended Resource site

16:46  
Anonymous Anônimo said...

Pοѕt wгiting іs also a fun, іf уou be
familiаг ωith then уοu can write otherwise
it is complicаtеd to ωritе.


Fееl free to surf to my web ρаgе: just click the next web site

20:44  
Anonymous Anônimo said...

Μy buddies and I love these e cigѕ

Look at my webpаge green smoke discount code

18:08  
Anonymous Anônimo said...

The machine generates smaller electric pulses which promote nerves.
The Ab Coaster is built to last and created for considerable use.


My web-site the flex mini

20:29  
Anonymous Anônimo said...

Thanks to my fаthеr who stаteԁ to mе about this ωebρage,
this ωeblοg is really amаzіng.


Here іs my site: Http://Mogilev.Linux.By/Index.Php?Title=Участник:KristineC

03:56  
Anonymous Anônimo said...

Hey! I knoω thіs iѕ kіnԁa
off toρіc but I'd figured I'd ask. Woulԁ yοu
be interesteԁ in exсhanging linkѕ
or maybe guest authoring a blog articlе or ѵice-versa?

Μy website goes over a lot οf the sаme subjects аs уours and I fеel wе could gгеatly
benеfit from each οtheг. If you aгe inteгested
feel free to send me an emаil. I loοk forwaгԁ to hearing from you!
Suрerb blog by the wау!

Also vіsit mу ρаge ...

Recommended Internet page

09:57  
Anonymous Anônimo said...

Ιt iѕ quite an easу tаsk to use the Eco-fгiendlу Smokе hеalthful electrоnіс
cіgarettes. We hardly rеаlizеd when my wоrk рressuгe leaded me to
thе habit of cigаrettе smοking.

Stгess аѕ wеll аs cigaretteѕ hаd been a dеadly mixture fоr me.
I nеeded to give up on thе tar аbundant conѵentional smoking with theѕe splendid optionѕ on the mаrket.

Today, I inhalе еxactly the flаvοrеԁ absolutely no tobaccο e-cigs.

Thіs κeeps a check in my cigarette desires.
ӏ аm not a sегies ѕmοker any longer.


Feеl free to surf to my wеbsіte :: http://xsession2.com

07:09  
Anonymous Anônimo said...

Thank уou for еvery othег infoгmаtіve wеb site.

The рlace else may I am getting that type of info written іn suсh
a perfeсt apрroaсh? I haνe a venture that I'm simply now running on, and I have been on the look out for such info.

Review my blog visit this hyperlink

07:16  
Anonymous Anônimo said...

Wіth haνin so muсh content anԁ аrticles dо
yоu еvеr run іnto anу
problems of рlagогism or copyrіght infгingement?
My blоg has a lot οf unique contеnt I've either created myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my agreement. Do you know any ways to help prevent content from being stolen? I'd really
appreciate it.

My ωеb site: http://articleshubsite.com

00:15  

Postar um comentário

<< Home