<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 20 de novembro de 2007

MEUS 20 DIAS DE GASTROPLASTIZADA

Relatarei brevemente, como tem sido meus dias até aqui e como está sendo minha dieta.

Do 1º ao 2º dia- no hospital, dieta zero, nem ao menos uma gotinha de água.

Do 3º ao 15º dia - entraram sucos, pra ser tomado uma xicrinha de café de 30 em 30 min, e um caldinho ralo no almoço (tbm 30 ml de 30 em 30min) e outro no jantar.

Do 16º ao 20º dia - Purê de batata + sucos e caldos (50 ml de 1 em 1h). Tbm entrou yogurte desnatado e foi prescrito leite com frutas (ainda não tomei).

Como a técnica utilizada em mim foi de reduzir boa parte do intestino (o normal tem 6m e o meu tem 2,5m), e existe uma ligação direta do estomago com o intestino, tenho medo de certos alimentos (como o leite), pois podem provocar diarréia, e já viu né, no trabalho ia ser um sufoco.

A partir de amanhã, estão liberados, carne moida, frango desfiado (só uma colher de sopa, no almoço e jantar) + purês diversos (tbm uma colher) + um legume bem cozido e mole (tbm uma colher) e será 100 ml no total de 2 em 2 horas.

Já emagreci 9 quilos, sendo os 8 nos primeiros dez dias, e pra variar, meu organismo superesistente a emagrecer, emagreceu apenas 1 quilo em dez dias comendo "tudo isso" q descrevi aí em cima.

Portanto amigos, a cirurgia, quando necessária, deve ser feita, tbm tendo consciência, q não é um milagre, e q se eu não fizer a minha parte, com certeza, assim q sair da dieta restritiva, posso vir a engordar.

O médico me garantiu, q tudo q eu comer em excesso, será imediatamente excretado pelo organismo em forma de diarréia (por isso a possibilidade de maior sucesso nessa técnica), mas até hj, ou não cometi nenhum excesso, ou meu desvio não tá funcionando (ahahahha).

É isso, bjs a todas e se quiserem saber mais alguma coisa, me perguntem.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:29

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home