<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 23 de novembro de 2007

MINHA VIDA DE BORBOLETA E ÀS CONSTANTES MODIFICAÇÕES


Nos últimos 3 meses, tenho passado por transformações muito fortes. Como comentei anteriormente, abri um pequeno restaurante, e lá trabalhei na cozinha por 2 meses. A intenção era ser ajudante pra ter q pagar apenas uma cozinheira, mas na hora "H", ela amoleceu, eu tomei a frente e ela ficou de ajudante, não aguentando o repuxo, ficou só uns dias e sobrou pra mim descascar esse abacaxi.

Durante esse período, meu namorado e sócio, entrou num confronto total comigo, tudo q eu fazia ou perguntava tava errado, tinha q ser feito de outra forma, e de uma hora pra outra, meu companheiro, em quem eu apostei a última cartada (meu carro foi vendido), ao invés de se tornar meu aliado, virou meu rival dentro do ambiente q deveria ser uma realização de sonho e não a boca do inferno.

Com tanta pressão, não pensei 2 vezes quando me chamaram pra voltar por meu antigo trabalho. Como tenho formação em administração de empresas, voltei a trabalhar no q mais entendo, e depois dessa fase tenebrosa e sem dinheiro (tudo ia pro restaurante), descabelada, unhas encardidas e pele manchada (do fogo), voltei pro escritório.


Como disse anteriormente, numa crise de nervos, com muita dor no estômago, fui parar no gastro, q cogitou a possibilidade da gastroplastia, e q depois me encaminhou a uma cardiologista, q tbm achou conveniente a cirurgia, em função da minha insistente hipertensão e pré-diabetes. Dali em diante, passei por endocrinologista, nutricionista e psiquiatra, todos me dando a maior força pra resolver de vez esse problema (a obesidade) q estava me causando tantos outros, inclusive uma úlcera e gastrite.

Nesses meses, fiz exames, peguei laudos e no mesmo dia em q marquei a cirurgia (pra dali uma semana) fui chamada pra recomeçar a trabalhar. Tudo conversado, trabalhei uns dias, operei e no 12º dia (q não saiba o médico) retomei minhas atividades lentamente, primeiro trabalhando por 4 horas e agora já em período integral.

Tudo está perfeito e semana q vem vou ao médico pra consulta de 1 mês. A dieta é chata, como toda dieta (pois não é ra, ainda), mas tenho q passar por ela. Cometi excesso um dia, acordei de madrugada com uma forte dor no estomago, e soube q poderia ser gastrite. Fiquei morrendo de medo e já voltei ao q devo. Tomo todos os cuidados possíveis. Não pego peso, quando chego em casa, faço repouso e só levanto o mínimo possível, só pra tomar banho e comer. Uso uma cinta Yoga, q me ajuda muito, pois se não uso, no fim do dia parece q a região da cirurgia fica dolorida.

Emagreci 8 kg nos 10 primeiros dias, e de lá pra cá (13 dias), mais um quilo ou dois. Não sei se é ocerto, mas resoslvi não encanar, dizem q mesmo as pessoas q perdem pouco por mês, nunca passam um mês sequer sem emagrecer, então não vou encanar. Tô muito confiante no futuro e me sinto uma pessoa mais confiante e mais bonita. Obg a todos q torcem por mim, e espero contar neste espaço, a partir de agora, as minhas vitórias. Bjs e tenham um lindo findi.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:13

 

3 Comments:
Blogger Unknown said...

Oi Sandrinha!
Amada acho que o meu comentário que não chegou aqui no seu blog.
Será que deu tiuti??
Porque assim que recebi seu comentário corri aqui para saber suas notícias e te desejar as boas vindas.
Eu li sobre seus dias passados... Uma barra né amiga?
Prejuizo financeiro aliado a prejuizo amoroso é triste mesmo.
Mas vc é uma lutadora e vai tirar isso de letra.
Em alguns meses as dores das cicatrizes somem e vc será uma linda magrinha :-)
Vejo casos lindos na DIETA JÁ.
Parabens pela decisão e sucesso Sandrinha.
Que tudo corra bem e vc se adapte da melhor forma possivel.
Juizo no final de semana e muuuuuuuuuuuuuuuuitos beijos :-)

17:53  
Blogger Ingrith said...

Oi Sandra, acidos nem pensar né?

Eu opero dia 16/01, se Deus quiser!!!!

14:00  
Blogger Fefe said...

Sandra, muito prazer, meu nome é Fernanda, sou gastroplatizada ha 4 meses e já emagreci 30 kilos.
que história a sua, hein? Mas nem ligue, daqui a pouco vc recuperará tudo que vc empregou e perdeu e ainda por cima ficará uma gatona, já pensou nisso?
Confia e verá!
Beijinhos!
Fer

14:25  

Postar um comentário

<< Home