<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Novas Experiências


Salve Salve, amigas blogueiras:


Dia 15, nova pesagem, contabilizado 2 kg a menos.


Uma bagunça na alimentação, que hora está correta, hora está do avesso, mas entre erros e acertos (como sempre digo), contabilizando mais acertos, então o resultados, foi com muito sufoco, menos 2kg em 15 dias.


Considero exelente, visto que há mais de 5 anos não baixava à casa dos 80, quem diria, agora perto do 85.


Tenho vindo trabalhar à pé, o que dá 40 minutos da minha casa até o trampo, vamos ver o resultado na próxima quinzena. Dia de ir na nugtróloga chegando (14/01) e uma grande expectativa de acertar nos detalhes, já que ela é psiquiatra com especialização em nutrologia e transtornos alimentares.


Acho que agora sim encontrei a profissional que vai me orientar de maneira global o acompanhamento da minha RA (tanto mental quanto fisicamente).


Estou numa guerra contra a compulsão e tbm no período de TPM (q dela este mês só estou experimentando uma grande sensibilidade, sem maiores irritações como antes - tomara que isso mude definitivamente).


Já estou conseguindo beber mais de 1,5 lt de água por dia, e se tudo der certo, nestas duas últimas semanas do ano, pretendo emagrecer mais 2 kg (estou conseguindo me manter - meia boca - na RA).


Ainda dá tempo de nos esforçarmos e sentirmo-nos melhor na roupitia de natal e de findi, vai ser muito bom estar um pouco melhor.


Encontrei uma foto minha com 104 kg (quando comecei a RA), e não dá pra acreditar q sou eu, imensa mesmo. Pedi pro amigo que a tem, pra me enviar. Pretendo colocar aqui. Assim q tiver, vou pedir pra alguém fazer a montagem pra mim, pois não sei, e a minha amiga Andrea Aoki que tem me ajudado muito nessas horas (isso é que é amiga rsrsrs, brigadu miga).


Por enquanto é só, pretendo até sexta contar pra vcs do sucesso que foi a minha caminhada esta semana. Bjs a todas e exelente semana.





 

::Post por: Sandra Lee às 08:11

 

3 Comments:
Blogger Ingrith said...

Sandra, que esforçada vc tá!!! Menina essa caminhada vai dar uma ajudada maneira vc vai ver!!!!

11:20  
Blogger Unknown said...

Oi Sandrinha...
Bom quando as coisas mudam para melhor nao é?
Vou passar as festas na casa dos meus sogros. Comida a dar de rodo,m as vou caprichar nos exercícios depois. A lei da compesaçao é ótima. Super final de semana Sandrinha e felicidade sempre amiga.

19:15  
Blogger Loy said...

oi pasei pelo blog daminha tia eloyza evi seu blog ea chei um masimo seus dezenhos sao lindos super final de semana e um otimo ano novobeijos millena!!!!!!!!!!!!1

13:39  

Postar um comentário

<< Home