<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 6 de dezembro de 2007



Olá Parceiras,

Estou bastante satisfeita com meu emagrecimento. Apesar de não estar perdendo peso na balança, as roupas estão se soltando cada vez mais.

Quase não como mais as coisinha moles que o médico mandou (to meio errada nessa parte), mas como ele liberou ir comendo as coisas "normais" aos poucos, e eu tenho tão pouco espaço no estomago pra comer, que mal dá pra experimentar um arroizinho com acompanhamento.

No domingo, estava meio tonta, meio sonolenta, e achei q podia ser falta de alguma vitamina, aí decidi experimentar um bifinho de fígado. Pensa, comi no almoço, depois comi no meio da tarde uma fatia de torta de frango bem molinha, e de lá, comecei a sentir enjôo, gazes, um desconforto total, até a noitinha, aí tbm não comi mais nada naquele dia, dormi bem, e no outro dia quando chego no trabalho, lá pelas 9,00 hs, começo a sentir umas dores no estomago, uma salivação, tomei água e nada de melhorar, comer nem pensar. Quando deu umas 13 hs não teve jeito, "chamei o juca", voltou tudo, tava tudinho no meu estomago.

Resultado, bife de fígado nunca mais. Será q isso é o tal do "entalo"? Li em um blog que uma garota teve algo parecido, mas era o tal de entalo, fiquei em dúvida, já que nada me fez mal até agora. Fiquei esperta com relação à consistência e a mastigação, pq tbm ainda não aprendi a mastigar direito.

Minhas refeições tem sido basicamente o seguinte:

CM: 1 xc leite + 1 fatia pão ligth + 1 cc requeijão + 1cc chocolate em pó + adoçante.

LCH: 200 ml suco ligth.

ALM: 1 cc arroz ou purê de legumes + e fatia de carne ou frango + 2 cc de macarrão com legumes (tudo bem molinho e deve ser bem mastigado - aff).

LCH: 200 ml suco light.

JTR: O mesmo do almoço, ou um pequeno lanches e quando compulsiva, os dois. + suco. (as vezes mingau de aveia com 150 ml de leite desnatado e adoçante).

Por hj é só, bjs a todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:21

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Ei Sandra, nao consegui comentar no outro campo mas, tá valendo. Adorei sua visita no meu blog e adorei seu blog tambem. So faltam fotos né? (hahahaha) Olha, eu to comendo de tudo normal so que a quantidade é beeeemmm menor. Hj como no prato de sobremesa. De manha, lá pelas 6 e meia, 7 horas, tomo uma vitamina de leite desnatado + banana + adocante + aveia. Depois de batido, acho que da uns 300 ml. Aí, la pelas 9/10 horas, como uma fruta ou iogurte activia ou danoninho. As 11 e meia eu almoco na casa de uma senhora que serve comida caseira. Cada dia tem uma coisa. Carne eu nao sinto vontade de comer, entao dou preferencia para ovo e frango. Aí acrescento 2 col rasas de arroz + um caldinho de feijao + umas verdurinhas (devia comer mais). A tarde, as vezes repito o lanche da manha, as vezes como pao de queijo, ou uma empadinha, ou pao com leite e toddy. A noite as vezes como uma comidinha, ou lancho pao com queijo minas, ou vitamina ou fruta. A tecnica que usaram em mim (reduziu o estomago mas nao mexeram no intestino)é que foi a razao dos meus vomitos. É estranho... Parece que é outro orgao, diferente do que eu tinha. Hj nao vomito todo dia e nem toda hora como antes. Ta ficando mais espacado mas ainda vomito. O maximo que consegui foram 3 dias sem vomitar. Depende do que arrisco comer. Se for alguma coisa diferente do que to acostumada... é batata! Agora, este platô que so passando é que ta osso. A gente quer o resultado e ele nao vem. Chato isso né? Eu achava que o estomago seria reduzido à 50 ml como a gente escutava, mas nao é isso nao. Pelo menos no meu caso. Acredito que deve ter reduzido a uns 300 ml. Ou seja, é um estomago de gente normal. Nao sinto fome desde que operei. Entao nao tenho compulsao e nem desejos de comer. Respeito os horarios pq sei que preciso alimentar, mas confesso que tem horas que ate esqueco. Bom, agora vou comecar o trabalho viu? Pode me linkar pq eu vou linkar vc. Um grande beijo

Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

07:13  

Postar um comentário

<< Home