<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 22 de dezembro de 2007





Salve, Salve Amigas Guerreiras e Blogueiras,

Não poderia deixar de vir aqui e desejar o maior e melhor natal pra cada uma de vcs que compartilharam comigo alegrias e tristezas durante todo este ano.

Tanto as novas amigas, quanto as antigas, e aquelas q desapareceram na blogosfera, foram de fundamental importância na minha vida, e é neste cantinho que desabafo, choro, lamento e me alegro com resultados positivos ou negativos da vida.

A semana foi boa, consegui caminhar todos os dias (comecei no dia 17), a RA foi "maomeno", mas to satisfeita comigo mesma. Quero aproveitar o final destes dias deste ano, pra planejar, fazer minhas compras e começar o novo ano, com pé direito, em busca de meu maior objetivo: Emagrecer.

Sei que a luta vai ser dura, pois já tenho cosciência que se não fizer tudo direitinho (RA e exercícios), vou ficar patinando, pq eu, definitivamente, não emagreço mesmo, sem essa dupla. A cirurgia não vai operar milagres na minha vida, e pra quem pensa, que pode ficar magra só com ela, esqueça. É preciso comer certinho, senão, mesmo nos primeiros meses não emagrece mesmo.

Eu não tive a menor complicação na minha, tbm não passo mal com nada, a não ser carne vermelha em pedaço (e se comer sem mastigar direito). Já tive a experiência de comer uma barra de chocolate inteira, meu estomago aceitou, não passei mal e aind engordei. Então afirmo novamente, não existe milagre.

Já conto com o benefício de não precisar usar mais remédio pra pressão alta, e as outras coisas, como açúcar e colesterol, vou ficar sabendo no começo do ano, quando repetirei meus exames. Mas tô muito feliz e quero desejar a todos uma natal cheio de amor e que ele faça renascer a esperança em quem está desesperançado e que faça reforçar as energias em quem está cheio de gás.



Aqui vai uma foto minha, com mais ou menos 85 kg. Vou voltar em breve com outra ainda mais magra tenha certeza. Mas tbm tô fazendo a minha parte. Comendo bem menos que a minha compulsão manda (eu é q tento mandar nela, hummm) e me exercitanto diariamente.

Vou fazer depois a foto do "Antes e depois", pois as fotos que tenho aí do lado, já estava mais magra. É que eu não tenho fotos minha muito gorda (nunca gostei de guardar), mas já localizei algumas e estou aguardando o amigo que tem me passar.

Beijos mil e exelente natal.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:53

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá. Um FELIZ NATAL E UM OTIMO ANO NOVO. Vamos começar com o pé direito.. Nos esforçando para seguir mandando na nossa compulsão e ansiedade e fazendo uma alimentação equilibrada... também, colocando o corpo pra se mecher.. Assim, vamos conseguir nossos objetivos. Bjão!

17:25  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha, vc ta otima e eu amei a blusa. Nao sei vc mas eu so usava preto e blusa sem manga passava longe. Desejo que o novo ano seja de mais sucesso pra vc, com muita saude e paz.
Beijo carinhoso
Dani

13:02  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, to querendo copiar a sua tabelinha de peso perdido ou fazer uma parecida. Vc pegou de algum site. Me ajuda!

Beijo

Dani

13:03  

Postar um comentário

<< Home