<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

EM 2008 EU VOU...




Essa sou eu com 104 kg, há uns 2 anos atrás.










Esta sou eu, há 2 semans atrás, com 86 kg.
Não sei colocar as fotos do outro lado, pra que ficassem ali permanentemente e eu pudesse sempre olhá-las, mas queria q vcs pudem observar a grande diferença, apesar da foto recente não ter ficado muito boa, e do figurino não ter ajudado no visual. Vou tentar futuramente tirar mais fotos e postar. Por enquanto é o q tenho.
Coloquei minhas maiores intenções ali do lado, e digo que já estou caminhando, desde as 2 últimas semanas de dezembro, e tirando as jacadas desta semana, já estou de volta aos trilhos, de olho na alimentação e aguardando dia 14, quando irei fazer minha primeira visita na nutrologa.
Queria estar mais inspirada pra escrever, mas nada me ocorre no momento, então, fiz este post pensando que não posso ficar uma semana inteira sem escrever nada. As minhas amigas, tirando meia duzia, parece que me abandonaram, ou estão todas de férias (será?). Pq sumiram do meu cantinho.
Beijo à todas e até semana que vem, quando volto a postar no meu Diário Alimentar.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:02

 

4 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Amei; amei; amei as fotos antes e depois amei suas metas para 2008, quero estar mais envolvida com vc para alcançar tb minha maior meta que é vencer a obsidade.Nossa essa meta de estar mais envolvida com o pai todo Poderoso DEUS é tudo de bom!
Parabensssssssssssss,estarei sempre aqui visitando teu cantinho.
Bjus
Ro

12:51  
Blogger Fafá said...

Nao consegui comentar pelo haloscan, o q houve??
ta toda lindona amiga, dá pra perceber a sua alegria, deve ta cheia de gatão paquerando né?
Que em 2008 nosso sonhos sejam todos realizados e alcançemos as metas traçadas, beijos flor.
ttp://segredosdafafa.zip.net/

00:47  
Blogger Fay van Gelder said...

Actualmente vc está muito melhor :)
Com kilitos a menos - Parabéns pela Beleza:)

Kiss e semana bem light :)

07:00  
Anonymous Anônimo said...

oi amiga...quanto tempo hein??? falei com vc depois da sua cirurgia faz tempo ne? como vc esta? pelo menos que estou vendo esta super bonita e de bem com a vida ne? que bom!! que 2008 seja maravilhoso pra vc tA?
tudo de bom!
E nao desanima de escrever nao...faz bem....esse ano vou tentar postar o maximo possivel ....beijocas e boa terca feira

08:49  

Postar um comentário

<< Home