<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Só vou conseguir postar mesmo a cada 7 ou 10 dias, pq o bicho aqui tá pegando. Muita correria no trabalho, trocou todo mundo, e eu sou a única antiga, então, fica todo mundo me perguntando um monte de coisa, e aí já viu, não sobra tempo pra nada.
As coisas vão andando, emagreci mais 1 kg, e dia 01 coloco o novo peso. Tô satisfeita e fazendo um pouco da minha parte, porque sei q se quisesse um resultado maior, deveria adotar atitudes mais acertiva, mas como já falei antes, não resisto a uma cervejinha (só q agora não passa de 2 latinhas por vez), e as vezes exagero mesmo na quantidade.
Ontem de manhã me pesei e pela primeira vez durante 3 semanas vi q tinha emagrecido de fato, e a noite, me deu aquele desespero, não sei porque, e devorei tudo q vi pela frente, dentro dos meus limites é claro, mas um exagero pra mim. Jantei, e não dei conta de comer tudo q coloquei no prato (olho maior q a barriga), tomei uma latinha, comi uma barrinha de chocolate, 2 colheres de brigadeiro, e quando levantei pra apagar a luz e dormir, ainda fui lá na sala e comi pipoca com a galerinha q tava vendo filme. Não foi um exagero exageradamente exagerado? Só que não tem jeito, quando bate essa doidura, não me controlo.
Tento pelo menos controlar a quantia pra não passar mal, dar uns intervalinhos de tempo, e depois no outro dia recomeço o controle. É maior q eu, e sei q um dia isso será superado.
Já me pego sendo bem mais seletiva na alimentação, e quando saio, se tenho vontade de comer algo, geralmente é uma unidade pequena ou um pedaço bem pequeno de algo. Semana passada fui a um barzinho, e pediram tábua de frios e bolinho de mandioca recheado com carne seca na mesa. Eu comi apenas um bolinho e fiquei satisfeita a noite inteira, é pq se estou me divertindo, não sinto necessidade de mais nada pra me dar prazer.
Na sexta fui ao show do Exalta Samba, e depois q voltamos a turma quis comer um lanche. Eu não quis, por causa da hora e aí só dei uma mordidinha no da minha amiga, só pra ter um gostinho. Me diverti muito naquele dia, dancei a noite toda, acabei com meu pé. Acho q tbm foi isso que me ajudou a perder peso. Dancei mais de 4 horas sem parar. Ahahahaha. Até parece q sei dançar (mas engano!!!!).
Então é isso, quando der passo aqui pra contar as novi, mas por enquanto, vou tentando atualizar as visitinhas. Bjs e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:19

 

6 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Olá vim conhecer seu blog. Estou começando o meu agora, quando puder faça uma visita! Beijos e boa semana :)

15:45  
Anonymous Anônimo said...

Olá.. Você está como eu. Sem muito tempo para o blog. Acho que você está indo muito bem. Devagar e sempre é melhor. E o mais importante é procurar o equilíbrio e ir controlando as compulsões. Devagar e sempre. Pode ser que demore um pouco. Mas, não é demorado, quando se pensa que é um processo que precisa ser pra sempre. Então, é bom que aprendemos com ele, pois vamos precisar.. Não sei se me entendeu, mas é assim que estou me sentindo agora na manutenção. Bjus...

20:21  
Anonymous Anônimo said...

hehehehe, puxa se 4 horas de dança fazem perder um kilo nas minhas contas eu tenho q dançar 28 horas hahahaha...q q vc acha amiga?rsrsrs puxa vida vou levantar e começar já! menina tomara q vc continue assim, conseguindo driblar as crises e se reeducando apesar delas...sabemos como é difícil e etc, mas se não lutarmos contra onde vamos parar? um grande beijo pra vc...bom final de semana e bom carnaval pra vc (cuidadsos com as loiras geladas rsrsrsr) .....edilene (http://didinoblog.zip.net)

12:37  
Blogger Unknown said...

201578dongdong
true religion
nhl jerseys
ray ban glasses
pandora charms
christian louboutin
ray bans
hollister co
toms outlet
polo ralph lauren
louis vuitton
fendi
louis vuitton outlet
true religion outlet
prada shoes
burberry outlet
louis vuitton outlet
soccer jerseys
louis vuitton handbags
fitflop shoes
nfl jerseys
gucci outlet
michael kors outlet
celine outlet
coach factory outlet online
michael kors outlet online
ed hardy clothing
mont blanc pens
replica watches
concords 11
coach factory outlet online
coach outlet
air max 2015
hollister
jordan 8s
michael kors outlet
abercrombie & fitch

05:30  
Blogger Unknown said...

cheap jordans for sale
jordans shoes
Jordan 11 Concord
new jordans
coach outlet store online
coach outlet stores
michael kors outlet
2015 michael kors outlet
michael kors jewelry
michael kors handbags outlet
michael kors sale
michael kors handbags on sale
michael kors Chicago Premium Outlets
michael kors outlets
Michael Kors Outlet Locations
Michael Kors Outlet Online Store
jordan retro 13
jordan shoes
lebron james shoes
jordans 11
nike outlet
nike air max 2015
nike free 5.0
nike free 4.0
christian louboutin uk
christian louboutin online
mbt
mbt outlet
fitflops sandals
fitflops on sale
Nike Air Huaraches
Kobe Shoes
christian louboutin outlet

01:30  
Blogger dalia alaa said...


. Lucky me I came across your website by chance
http://www.prokr.net/2016/09/water-leaks-detection-isolate-company-qassim.html
http://www.prokr.net/2016/09/water-leaks-detection-isolate-company-qassim.html

21:12  

Postar um comentário

<< Home