<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 10 de janeiro de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Tenho aproveitado o tempo ocioso pra analisar esse momento da minha vida.

Há 2 meses atrás, realizei a Gastroplastia e achei q tava tudo certo, se não houvessem complicações (graças à Deus não houveram), era só esperar o tempo passar, e os quilos, rapidamente, ou lentamente (trabalhei as duas hipóteses) iriam sumindo.

Que engano, lendo os blogs de pessoas gastroplastizadas, ainda não encontrei nenhum caso como o meu, praticamente só eliminei peso no primeiro mês, e agora vejo a balança com as mesmas oscilações q quando só fazia a RA. Ou seja, sem RA e exercícios, pra mim, não tem cirurgia q resolva.

Estou caminhando praticamente todos os dias, mas como compulsivamente (algumas vezes) como antes. Não tenho desconforto nenhum no estomago, nem vômitos (a não ser q eu provoque), nem diarréias, nem nada. Parece q tudo está como sempre foi. Não que eu me desanime, pois agora sinto-me na obrigação de seguir um plano (q estou providenciando segunda-feira na nutróloga) e tbm não para com os exercícios.

Na verdade, quero registrar aqui, que o q está acontecendo comigo pode acontecer com qualquer um, e aqueles depoimentos de pessoas q emagreceram 60, 70 kg, que não tem vontade de comer, existe, mas q tbm existe uma situação como a minha, onde a pessoa ingere o mesmo tanto de comida, sem sentir nenhum mal estar (acredito ser este um dos motivos pq muitos operados comem pouco).

Tenho uma amiga, em que a mãe operou 9 meses antes de mim, com o mesmo médico, com a mesma técnica, e diz que ela come pra caramba, mas q logo depois q come, dá uma dor de barriga e ela sai correndo pro banheiro, ela já emagreceu mais de 40 quilos, e como é bem alta, tá ótima.

As vezes é ansiedade da minha parte, mas quero fazer os ajustes corretos que irão me levar a uma situação satisfatória. Acredito muito em se ter um foco, trabalhar os planejamento, de forma a reforçar situaçõe positivas e eliminar ou pelo menos minimizar os erros. Tbm penso, que posso encontrar meu ponto de equilibrio (onde eu emagreça mesmo), achar meu caminho e seguir em frente, pq realmente, emagrecer 10, 15 kg, e depois engordar de novo, nem pensar.

Isso tá fora de cogitação, e eu não vou ficar de bobeira esperando cair do céu. Eu é q vou a luta. Bjs a todas por ouvirem meu desabafo.


 

::Post por: Sandra Lee às 11:50

 

14 Comments:
Anonymous Anônimo said...

sandrinha
que saudade de vc eu tenho estado ausente nos blogs ,senti saudades vim saber de vc e vejo quantas novidades e duvidas nesta cabecinha...olhe amiga tô na sua torcida como sempre estive não manjo nada sobre a cirurgia mais cada caso é um caso...vc vai secar ta secando no seu ritimo viu..... beijos e fique com Deus

20:58  
Blogger Unknown said...

Sabe Sandrinha...
Acho que seus post sao de grande valia. Diria até de utilidade pública. Sem exageros.
Eu,assim como a maioria, achava que fazendo reduçao...pronto. Magrinha em alguns meses e na maior facilidade.
Interessante saber que nao é assim.
O bom tb é saber que vc vai a luta. Se nao foi prefeito como pensávamos o que nos resta a lutar...sempre.
Estou no Uruguay curtindo minha casa e meu amor.
Quando voltar ao Brasil terei um computador apenas para mim e ai poderei atualizar o blog e visitar amigas com mais frequencia.
BEIJOS e SORTE AMIGA.

16:49  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, nao fique bolada com este negocio do peso pq eu mesma ja passei por isto. Tenho varios momentos de plato e ja fiquei 1 mes direto sem emagrecer. O meu medico disse que é normal e com a atividade fisica ia melhorar. Vamos ver, comecei na academia ontem. Alem disso, nao é mto bom emagrecer mto rapido pq a flacidez aumenta, eu acho.

Beijos

07:40  
Blogger Sharah Lopees said...

oi amigia !!!!!fica tranquila quando começar a emagrecer vai ser derrepente e de uma vez ,mais por favor va ao seu medico e veja se esta tudo certo com a ciru faça um ultrasom amiga corre atraz nao desanime um beijao te adoro sara

16:43  
Blogger Unknown said...

oi meu nome é dn,me sinto assim como vc angustiada,pois ñ consigo emagrecer,mesmo pq,ñ tenho condições de fazer cirurgias....mas se Deus quizer eu vc vamos emagrecer!!! basta ter força de vontade
bjinhusss!!

18:05  
Anonymous Anônimo said...

ola , querida luta para emgrecer desde adolecencia e depois que casei ficou muito dificil . agora estou praticando corrida e caminhada e ja perdi alguns quilos meu objetivo e chegar aos 68 quilos pois tenho 1,67 de altura mas ainda ñ tive coragem de me pesar poi tenho medo de me sentir frustrada , pois ja percebi que perdi alguns mas sinto que ainda ñ chequei lá . tem dias que da voltade de desiste mas continu-o na luta .

20:54  
Blogger nanah said...

Oi Sandra, É a primeira vez que visito o seu blog, vi os kg que vc eliminou e te dou parabens porque vc já venceu uma grande etapa.tenho 37 anos até os 29 anos eu sempre tive o peso da adolescecia 61 kg, mas nos ultimos 8 anos eu engordei muito, aconteceram coisas na minha vida que eu ia buscar consolo na comida, estava infeliz com 92 kg até abril do ano passado. Nao aceitei essa situaçao, resolvi meus problemas com a ajuda de Deus e comecei a respeitar meu corpo, pois ele é meu companheiro. E hoje eu estou com 72 kg, nao faço dieta, tento seguir horario, em impotese alguma posso passar fome, ando sempre com uma barrinha de cereal e agua, evito de comer fora, evitei principalmete os fastfood, descobrir que nao preciso dessas comidas, o cerebro quando pedi comida ele nao diz o que ele quer.a escolha ainda é nossa como tudo no mundo, eu creio em Deus que vc já conseguiu......
Fica com Deus

13:26  
Anonymous Anônimo said...

oi força ,vc vai consguir ok!beijossssss

14:30  
Anonymous Marcia said...

olá eu sei que não é fácil mas estou passando pela mesma situação comecei com 100kg e em quatro meses emagreci 23kg mas de vez em quando enfio o pé na jaca mas logo consigo retomar a reeducação alimentar e vou consiguir chegar ao meu objetivo.

20:22  
Anonymous Anônimo said...

Wrіte morе, thаts all Ӏ have to say.
Literally, it sеems аѕ thоugh you гelied on the vіԁeo to mаke your ρoint.
You οbvіously knοw what уourе tаlkіng
abοut, why ωaѕte your intеlligencе on
јust postіng videos to уοur blog ωhen you сoulԁ bе gіνіng us
something іnfoгmativе to read?

Also viѕit my hоmepаge: Ipv6Info.org

18:17  
Anonymous Anônimo said...

Ηi thеre tο all, how is the whole thing, I think
еvеry one іs gеtting more fгom
this ωebsіte, and youг vіews
are gоοd in ѕupροrt of nеω visіtors.


Alѕo visit my blog :: http://tsjechiewiki.nl/

00:50  
Anonymous Anônimo said...

When someone writes an рοst he/she гetains the image of
a user in hiѕ/hеr brain that how a user сan unԁerstand it.
Ѕo that's why this paragraph is amazing. Thanks!

My blog post; http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

05:11  
Anonymous Anônimo said...

down to just a lot less than a ninety degree angle amongst your shins and thighs.

You will be unhappy if that is what you are anticipating.

Feel free to surf to my web-site: Http://Www.Martygilmanband.Com

20:30  
Anonymous Anônimo said...

I got this website from my frienԁ whο tolԁ me
concerning this websіte and at the momеnt thiѕ time I аm visiting thiѕ web site and reаding very
informаtive artiсleѕ at this place.

Also vіѕіt my pagе - http://wiki.aimc.lv/

03:56  

Postar um comentário

<< Home