<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Definitivamente estou na correria, e este post vai ser breve e suscinto.
Agradeço do fundo do meu coração, todos os comentários carinhosos e os conselhos q recebi em meu post anterior, vcs são demais, sempre querendo ajudar.
Tenho recebido novas visitas e estou adorando, e vou retornar à todas. Espero q amanhã, no sábado, eu consiga visitá-las.
A RA vai muito bem. Esta semana fiz caminhadas diárias, menos 3ª e 5ª, mas vou hoje. Tudo que está acontecendo, essa correria e falta de tempo, se deve à algumas mudanças aqui no meu trabalho, então me perdooem que já já entro no ritmo e me adapto às novas situações.
Eu estou emagrecendo, lentamente, mas estou emagrecendo, e não sei se é tão lentamente assim, afinal, cada um tem um ritmo, e eu já não tenho mais vinte e poucos anos (ahahaha), então, dentro dos meus limites de esforço e persuasão na RA, vou caminhando um passo de cada vez, trabalhando acima de tudo, meu planejamento, sempre focada, identificando erros e procurando transformá-los em acertos.
Um beijo grande, e amanhã, vou visitá-las heim. Tô com muitas saudades. Beijos e exelente fim de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:46

 

13 Comments:
Blogger Unknown said...

bom dia amiga!que orgulho de vc linda!continue assim,viu moça...uma execelente sexta!beijos!
lucia(vencendo-obstaculos)

09:48  
Blogger Liz / Falando de tudo! said...

Nao, sei se você vai gostar, ou se identificar com o meu cantinho, mas eu vim te fazer uma visitinha, quem sabe você não me faz uma também?
Qualquer coisa eu volto e te faço uma visitona, ok?!
Sucesso

14:12  
Blogger Sand said...

Oi Querida,
Vc sumiu msm.
Que bom q aos poucos vc está se adaptando e vencendo a cada obstáculo.
Vou ficar uns dias sem postar, pois, estou sem net em casa, mas, logo volto.
Um ótimo final de semana p vc.
Bjo.

20:31  
Blogger Unknown said...

um super beijão minha flor

passei na correria apenas pra dar um "oi"

beijoconas
Fer

20:33  
Blogger claudia said...

Lindona, claro que todas nos entedemos o fato de mudanças de trabalho, sempre tem estes corre corre, e quanto ao emagrecimento, vamos conseguindo nos progressos mesmo que seja lento, mas para que seja sempre para nosso bem estar e nossa saude, otimo findi, linda, bjos
http://conseguindovencer.wordpress.com/

21:43  
Anonymous Anônimo said...

oi linda vim desejar uma bela semana pra vc amiga.beijossss(lucia-vencendo-obstaculos)

14:23  
Blogger Beth said...

Minha querida, é como você mesma disse há alguns posts atrás, de forma correta: a cirurgia por si só não exime ninguém da necessidade de se reeducar, se exercitar e de promover em si mesma as alterações de hábitos e modo de pensar que antes fizeram com que a pessoa engordasse.
Eu sempre digo, mesmo não sendo operada, mas por acompanhar (inclusive mais de perto, pessoalmente mesmo) várias pessoas que operaram, que a origem da obesidade não 'se cura' com a cirurgia, a mente precisa mudar. Há quem até emagreça bastante, sem cumprir um programa alimentar adequado e as demais coisas necessárias, mas pode ter certeza de que estas pessoas não estão favorecendo a sua saúde, porque não adianta ter um corpo magro e por dentro todo frágil, não é? O que você vem fazendo agora é o certo, é o que vai realmente promover os seus progressos maiores, porque eles acontecerão por dentro, na mente e no corpo, para se refletirem por fora. Continue se exercitando e comendo da forma adequada, reeduque-se verdadeiramente, mesmo que haja um deslize ou outro, pois ninguém aqui está postulando a vaga da Madre Teresa né? haha Mas pense antes de tudo que você tem a sua parte a cumprir nesta empreitada, pense que vai ficar magra e saudável. E lembre-se de que depois de algum tempo, se não houver realmente uma mudança considerável de hábitos etc., há o risco de voltar a engordar, então aproveite o fato de poder contar hoje com os efeitos da sua cirurgia para aprender realmente a encarar a comida e tudo mais de um novo jeito, trabalhar a compulsão que deve ter origens, então é preciso identificá-las e administrá-las, enfim, mesmo operada, faça você o melhor por si mesma e verá que valerá a pena, tá?
Sabe que torço muito por você, sempre.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

10:45  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Acabei de "encontrar" o seu blog e de vez em quando estarei aqui pra acompanhar seus altos e baixo.rs.Irei passar pela cirurgia em fevereiro, estou um pouco nervosa pq desde que comecei a participar das reuniões preparatórias engordei 2kg e não emagreci nenhum! Até mais, foi só uma visitinha rápida

22:30  
Anonymous Anônimo said...

Oie querida,

Realmente, cada um tem seu tempo. Temos que aceitar os limites de cada um.

Faça sua parte...

Kisses,
Fabíola Rocha

http://prarecomecar.blog.terra.com.br/

13:31  
Blogger Micha Descontrolada said...

vc tá indo mto bem sim...
cada uma tem seu ritmo...
sucesso aí.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

17:46  
Blogger Unknown said...

Olá Seu bloga tá muito lindo .
Boa osrte com a sua RA.
Bjs

16:34  
Blogger Unknown said...

Olá Seu bloga tá muito lindo .
Boa osrte com a sua RA.
Bjs

16:34  
Blogger Unknown said...

Olá seu blog ta muito lindo
Bjs
Mara
www.escrevereemagrecer.zip.net

16:36  

Postar um comentário

<< Home