<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 12 de fevereiro de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Tô de visual diferente. Primeiro escureci os cabelos, e depois fiz luzes, e tbm emagreci mais 2 kg, e agora todo mundo ta comentando, como se esses quilos fossem uns 10. Tô achando até engraçado.

Não tenho tido tempo de escrever, por causa do trabalho. Tbm me falta inspiração, chegou ao fim um relacionamento de quase 4 anos, e isso me abalou muito, tô me reconstruindo de dentro pra fora (isso tem se tornado minha especialidade ao longo da vida).

Tento tirar uma lição de tudo isso, e me restam muitas indagações (menos aquela: onde foi q eu errei), pq tenho consciência dos meus erros e tbm dos meus acertos, como numa RA, dispendi muita energia para q as coisas sempre dessem certo entre nós, e não deu. Então, volto a minha especialidade de recomeçar, e vou tentar ser feliz agora, do jeito q der , e se não der, pelo menos eu tentei.

Estou firme nas caminhadas, e pelo menos 3 vezes na semana tenho ido ao parque. Tenho saído com os amigos, e na medida do possível vou me recompondo, um passo de cada vez, mas focada no meu planejamento e espero voltar aqui um pouco mais animada.

Beijo a todas e até à próxima.

PS: Tenho recebido novas visitas, mas sem os links. Retribuo todas, as que não estou retribuindo é porque não tenho acesso.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:22

 

3 Comments:
Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda:)
Vc está linda mesmo - Parabéns pelo novo pesito:)

Bjo:)

07:03  
Blogger Unknown said...

OI gatinha!!!!!!
vc ta um show viu?!?!
Sei que vc queria que tudo fosse mais rapido mas acho que a cirurgia foi muito válida tb.
Antes vc se esforçava e nao saia do lugar.
Passava a semana bem e na outra votava os quilos.
Agora nao.
Tge sinto mais empolgada com os exercicios porque sabe que fazendo vai ver resultados.
Te adoro viu!??!?!
E mesmo que nao tenhamos muito tempo a amizade é sempre amizade.
BEIJOS...............

21:40  
Blogger Sand said...

Oi Sandra,
Porque vc sumiu do meu cantinho amiga???? Te ví em outros blogs e sentí a sua falta.
Que legal mudar de visual, emagrecer então, nem se fala né???
Parabéns por emagrecer mais 2k.
Realmente terminar um relacionamento de quase 4 anos não é nada agradável, mas, tem coisas q nos acontece q não sabemos porque e que só vamos entender lá na frente. Deus sabe de tds as coisas amiga. Força!!!!
É isso msm seja feliz, dê tudo de sí e se ame mais do q a qq pessoa. Vc merece.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjo.

14:24  

Postar um comentário

<< Home