<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Salve Salve lindas amigas Guerreiras,

Vcs não tem noção de como estou baladeira, direto saindo com as amigas, tentando me divertir e esquecer a grande decepção amorosa q tive, e o duríssimo momento q estou passando.

Tenho lutado muito pra não transparecer, e meus amigos se juntaram pra não me deixar sozinha nem um momento. Associado a esses badalos todos, tenho aproveitado as noitadas pra dançar muito, o q tem me ajudado bastante na redução do peso e das medidas.

Não sei se comentei aqui, mas meu maior problema são meus brãços, q digo sempre, parecem uma perna, de tão grosso q é, e agora estão ficando flácidos, mas vou buscando meios de contornar isso, e como sinto muito calor, e aqui faz facinho facinho 40 graus, não tem jeito, tenho q botar as manguinhas de fora, ou melhor, os braços, e eu acho q ficam tão esquisito, como nesta foto, pq parece q me aumentam muito a parte superior, mas essa sou eu, e tenho q me aceitar, lógico, procurando sempre melhorar, perder peso, ter mais saúde.

Tive q voltar a tomar os remédios da pressão, pq tem andado alta novamente, mas isso basicamente se deve ao meu estado emocional, q não tem jeito, to rindo por fora, mas uma bomba por dentro.

Minha alimentação tá horrível, como pouco, bagunçado na hora, e sempre o q tenho a mão, sem muito planejamento, e já disse anteriormente, q se como pouco demais, paro de emagrecer. Resultado, não perco peso, e ainda me dói o estomago por falta de alguma coisa dentro dele, hj mesmo só trouxe bolachinha de água e sal, e só vou fazer uma refeição decente à noite, pq não vai dar tempo mesmo.

Essa semana tenho 3 festas pra ir, pq é formatura de uns amigos, e não posso faltar, então, tenho q me alimentar melhor, pq as noitadas serão longas, e espero q me ajudem a perder peso, já q vou dançar muito mesmo. Pensa, tem festa desde terça, mas só vou a partir de quinta. Pena q a boate é na quarta, mas sei q não aguento tantos dias sem dormir. Já tô velhinha pra esse repuxo - ahahahahaha.

Obrigada pelo apoio de todas vcs. Tem cada coisa, q só me tem feito bem, me colocado pra cima, e sinto q são palavras verdadeiras, de pessoas q tentam me ajudar a superar mais rapidamente esse momento. Beijos e muito obrigada.




 

::Post por: Sandra Lee às 12:36

 

5 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha meu anjo... vc está muito linda viu....parabens =)
baladeira? jura? amiga amores são assim vem e vão....bola pra frente sou mais vc te adoro!

09:38  
Blogger Sand said...

Oi Querida,
Poxa amiga, q bom saber q vc está se cuidando e se divertindo, é isso aí.
Minha mãe sempre me falou um "ditado" e vc sabe que ficou na minha memória até hj. Segue ele:
"Homem nenhum merece sacrifício de mulher".
E vc sabe q ela tem razão.
Temos mais é que nos cuidar e nos colocar em primeiro lugar, afinal quem perdeu foi ele. Parabéns por vc estar superando. Sei q será aos poucos, mas, só pelo fato de vc estar tentando e a cada dia conseguindo, já é um gde passo.
Ai o meu maior problema tbém são os braços, os meus são bem mais aparecidos do q os seus. rsrsrsrsrs é verdade, além deles serem gordos eles tem celulites e estrias, aí já viu né??? eles ficam gritando: "olha eu aqui" hahahahahahahaha Só eu msm né amiga????
Fiquei feliz com a sua visita.
Bjo.

14:31  
Anonymous Anônimo said...

oie, minha amiga querida, se divirta sim porem nao coloque nenhum sentimento mal resolvido debaixo do tapete isso pode virar uma ferida emocional dificil de cicatrizar, chore tudo que tem para chorar sim.
A Bíblia diz em Salmos 30:5 "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"
Essa dor tem que ser bem resovida e ela nao dura para sempre.
Estarei orando por vc.
Bjus
Ro

08:29  
Anonymous Anônimo said...

Hey moça linda e baladeira atualiza beijoooooooooooo

08:33  
Anonymous Anônimo said...

Ola Sandra, vc ta ooootima! E com relacao ao coraçao, ele vai logo arrumar outra pessoa pra colocar no lugar. Fica fria...
Bjs

13:08  

Postar um comentário

<< Home