<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

ZERO À ZERO


"Imagine ser o q vc quiser ser e seja".
Acreditando muito nesta frase, me tornei uma pessoa mais acertiva e consciente. Cada um de nós sabe aquilo q precisamos e que não precisamos para q o nosso processo aconteça de fato.
Eu, a dura penas, e por experimentos, aprendi q não existe nenhum tipo de milagre q faça os resultados acontecerem inesperadamente. Li, por todos esses anos de blogueira, inúmeros depoimentos, constatações, fatos e exemplos, q sempre foi e sempre será assim: Vc só emagrecerá se associar baixa ingestão de calorias a exercícios físicos, isso para os resultados serem algo em torno do ideal, pq vc pode optar pelo não exercício, mas corre o risco de ver algumas "pelancas" se despencando pelo seu corpo.
Contendas à parte, quero dizer q este mês talvez termine no 0x0, pq cometi vários deslizes, esta semana mesmo, nada de caminhadas, mas nada que já não esteja programa de retorno, já q estou super envolvida com a formatura de um amigo, e ele merece o meu aplauso nesse momento. De mais, vou levando, fazendo da minha experiência fracassada amorosa, minha maior alavanca para o sucesso e para o crescimento, pq já q a dor nos impulsiona para o crescimento mais rapidamente, vou fazer esta ótica prevalecer no meu histórico.
Não quero ser chata e repetitiva, mas a superação há de ser completa


 

::Post por: Sandra Lee às 15:06

 

4 Comments:
Blogger Sand said...

É isso aí amiga, confie e siga em frente.
Torço por vc.
Sobre fazer exercícios, estou um fracasso. Affff, preciso mudar isso. Qdo gostamos de exercícios é muito mais fácil, mas, eu realmente detesto.
Um ótimo final de semana pra vc.
Bjo.

10:03  
Blogger Cristina Barragan said...

Sandra, PARABÉNS! Por sua redação impecável, por sua coragem de seguir em frente, apesar do sofrimento, por não desistir de si mesma e apoiar seus amigos, por me apoiar assim como as outras meninas. Dedicação nos faz mudar o foco, quando precisamos nos recarregar de energias novas e pelo que percebo vc é uma pessoas dedicada. Estou feliz de ser sua amiga blogueira, conte comigo, sempre! Beijos!

11:12  
Blogger Unknown said...

QUE LINDA!!!
Sandrinha vc tá linda.
Eu diminui muito os braços com musculação. Sério.
Vc coloca pouca carga e faz movimentos rápidos.
Funciona viû!??!
beijos e lembre-se que vc é demais. Merece um homem dez.

20:37  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, vc ainda está fragilizada pela cirurgia recente, pela dor da desilusão amorosa... então não se cobre d+.
Mas é verdade isso q vc falou sobre RA e pelancas e exercícios. Vira e volta eu falo sobre isso, tbm. Por isso tudo voltei a pedalar. É ótimo pro corpo e pra cabeça. E vc, qdo o médico vai t liberar para os exercícios?
Tenha um ótimo findi
bjs

12:13  

Postar um comentário

<< Home