<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 7 de março de 2008





Salve Salve Amigas Blogueiras,

Coloquei as duas fotos pra terem idéia da diferença q 21 quilos fizeram no meu rosto. O cabelo não conta, pq do jeito q estão caindo, penso q em 2 meses estarei careca. Estão muito ralinhos mesmo, e quando lavo ou escovo, é absurdo os tufos q vão saindo. Mas, faz parte, e eu sabia q ia acontecer. Então, tá dificil pintar, pq cai mais ainda, e os brancos (q tenho desde os 20 anos) estão me enlouquecendo, num processo a parte, q não interefere na minha RA.

Para tudo na vida é preciso sacrifício, e em matéria de sacrifícios já aprendi a achar q eles são parte do processo, não dando muita importância, e tentanto transcorrer da melhor maneira possível. Sei q há muitos anos venho tentando deixar os cabelos crescerem, e q cada hora acontece uma coisa pra eu ter q cortá-los. Não sei mesmo se sobreviverão, pq estão muito fininhos, mas paciência, não vai ser isso q vai tirar a minha alegria de curtir meu peso abaixo de 85 kg depois de longos 10 anos (a última vez q lembro de ter pesado entre 78-85kg foi em 97 +-).

Muito trabalho mesmo, pq estão mudando a direção da empresa, e o novo proprietário está empregando um novo ritmo, espero q seja melhor pra mim, q possa atuar mais na minha área e daqui a pouco, estar ganhando um pouco mais, recuperando-me financeiramente. Alguns negócios em andamento, e sinto q este ano, pra mim será muito bom financeiramente, já q me descapitalizei completamente nestes últimos 4 anos. Mas, vai dar tudo certo. Muito em breve espero não ter mais q sofrer em ônibus pra baixo e pra cima.

Minha alimentação tem sido regrada, com frutas, legumes e verduras, e mesmo comendo fora de casa, procuro fazer sanduiches leves e saudáveis, q não vão por a perder o meu esforço. Semana q vem minha companheira de caminhada está de volta de SP, e retomamos nossos exercícios. De mais, muito planejamento, e energia empregada em forma de ação, pra concretizar meus sonhos. Beijos à todas e bom fim de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:43

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha vc ta linda linda de viver....parabens viu....beijos e ótima semana
annie/balzaquiana

10:13  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, acredito q queda de cabelo se deva a estress e/ou falta de vitamina. Vc já procurou um médico?
Eu tbm tenho cabelo branco desde os 20 anos rs, mas tô sempre retocando a raiz. O pior é que meu cabelo cresce mt rápido e nem deixa eu completar direito os 20 dias e ele já me denunciando...
Qto às suas fotos vc tá linda! An tes e agora. E o que importa é que vc esteja feliz com o seu vizú.
bjs

20:01  
Anonymous Anônimo said...

Oie Sandra...

Os meus cabelos tb cairam muitoooo...

Mais graças a Deus eles param de cair um dia! rsrs...

Você tá linda!
Parabéns!

13:01  

Postar um comentário

<< Home