<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 10 de março de 2008

Salve Salve Amigas Blogueiras


Fim de semana tranquilo, e se as escolhas não foram muito acertadas, as quantias sim.
Tudo dentro do permitido com direito a visita na casa da mamys, comer aquela lasanha toda branquinha (é assim q ela gosta), lotada de mussarela, o que inevitavelmente, causou-me uma dor de cabeça chata o resto do domingo inteiro, mesmo tomando quatro analgésicos diferentes.
Pra esta semana, caminhada planejada, e será executada, afinal, as coisas já voltaram ao lugar, e hj devo comprar minhas frutas, q são coadjuvantes na minha RA. Já acostumei a usá-las como lanche, e me sinto muito bem. Uma SAUDADE imensa do meu filhote, q tá no quartel, e só volta no fim de semana, meu ap. tá vazio sem ele por lá, mas vamos q vamos, pq eu aguento mesmo.
Meu coração ainda dói a falta do amor desfeito, mas sabe q esse amor não é o ideal, q não me fazia mais bem, então minha cabeça aceita, e tenta sublimar esse sentimento, pra q ele fique em uma esfera platônica, e assim seja, como uma amor gostoso q vai ficar pra sempre na lembrança. As coisas ruins já deletei, as magoas já perdoei, e muito sinceramente, sei q minha vida vai melhorar, pq o universo conspira a favor, e eu sinto q assim será.
No fim de semana, dei um trato no visual, consegui dar um jeito (eu não, a cabelereira) nos cabelos brancos q teimam em surgir na minha testa (pensa q indelicadeza da natureza-ahahaha), coloquei um esmalte vermelho nas mãos e um bem clarinho nos pés. Meu cabelo está longo e escovado, apesar de estar bem pouquinho, mas como é volumoso, nem dá pra perceber, e tbm eu tô satisfeita com eles, pq se não tiverem jeito, eu vou cortá-los e ponto final, sem sofrimento.
Esse tipo de apego, já não faz mais parte da minha vida, antes quase morria de chorar quando cortava e não gostava, agora, aprendi q tudo se renova, e se é pra ser feliz, melhor nem sofrer no percurso, apenas deixar q ele passe, e é assim q encaro tudo na vida, como algo passageiro q vai me trazer grandes benfícios no final, mesmo q for só o conhecimento da coisa passada.
De mais, uma grande felicidade de ter esse espaço pra desabafar, de ter pessoas q gostam de mim do jeito q sou e de ter amigos verdadeiros q me acolheram quando pensei q estava completamente sozinha.
A vida é linda, e se temos saúde e se as pessoas q conhecemos tem saúde, o resto a gente corre atrás, de preferência bem perto ou na frente, q é pra poder tocá-la. Beijos e exelente semana pra todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:00

 

4 Comments:
Blogger Unknown said...

Minha amada amiga sandrinha...
Eu nunca vim ao seu blog para não sair mais enriquecida.
Algumas vezes enriquecida de amor, outras vezes enriquecida de positividade, e muitas vezes enriquecida de força de espírito.
Vc é uma mulher iluminada e me sinto feliz em tê-la como amiga.
Parabens pelas reflexões, pelas escolhas positivas e por lutar sempre em busca da felicidade.
Saúde é tudo amiga.
O resto a gente vai em busca.
No proximo post faço a brincadeira e obrigada por me indicar.
beijos e uma super semana.

14:25  
Anonymous Anônimo said...

Alem de verdadeiro tudo que voce escreu é mutio bonito, pude imaginar como vc se sente... acabo achando a palavra "confusa" pelo menos isso que vejo em pessoas que sentem saudade que querem superar essa falta que as pessoas fazem a gente! até hoje não achei resposta mas penso muito a respeito! as vezes parece que só agente sente e que as pessoas não estao nem ai cada um faz aquilo que da na telah e assim por diante... mas continue se empenhando em cuidar de voce em se amar, e se isso não for sufiente tente encontrar a Deus!

Mundando de assunto eu estava lendo todo o começo do seu blog pois pra mim esse seu nome não é estranho acho que eu lia muito o blog da Sandra Lee ou existe outra... bom mas enfim li essa frase no seu blog "Não quero mais ter esse visual gorda loca desajeitada", ai Sandra isso é o que vejo em mim hoje! e de ver que vc ja apssou por isso e superou começo ate pensar que comigo pode acontecer o mesmo!
Querida um abraço com carinho fique em paz =^^=

01:19  
Anonymous Anônimo said...

faço minhas as palavrinha da Eloyza...obrigada por enriquecer meu dia...e kd a foto do novo visual? beijocas
annie/balzaquiana

09:01  
Blogger Unknown said...

Sandrinha...ainda com cabelo gatinha :-)
Vê se cuidad disso viu?
Enfim voltei ao meu velho peso de antes do tratamento da minha mammy.
Nunca é facil, mas tranquilidade e equilibrio emocional ajudam muito.
Quero ver se agora me inspiro e saio dos 90.
te adoro e troço demais por vc.
beijos amiga

06:12  

Postar um comentário

<< Home