<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 1 de março de 2008

Salve Salves Amigas Blogueiras,

Hoje primeiro dia do mês, meu dia oficial de pesagem, e contabilizo 83 kg, ou seja, emagreci 1 kg este mês. Tive a curiosidade de medir mei IMC, e não é q está em 29,4, ou seja, saí do quadro de obesidade e passei para sobrepeso.

Muito feliz com os resultados e mais feliz ainda, com minha aceitação e consientização, q meu processo será lento, mas eficaz. Definitivamente, não quero mais emagrecer muitos quilos por mês, pq no começo, quando emagreci rapidamente, vi uma flacidez muito feia se instalar nos meus braços (essa é a parte do meu corpo q mais me incomoda).

Em minha fase de transformação, acredito ser necessário doutrinar todos os meus anseios e modificá-los em energia positiva, q me impulsionará para o sucesso. A vivência neste espaço, os constantes recadinhos e a experiência de todas as garotas me auxiliaram muito neste processo de conscientização. Foi somando, multiplicando, subtraindo e dividindo experiências, q sintetizei para mim a receita do sucesso: RA + exercícios físicos + constante reavaliação + constante vigilância e muita ponderação, pra recomeçar, pra reavaliar e pra transformar os erros em acerto.

Ser tolerante consigo mesma é fundamental, pra se perdoar sempre q vacilar,e ser mesmo benevolente, pra se dar sempre uma oportunidade de recomeçar, sem chavões do tipo: eu estou sempre começando... nunca dá certo pra mim... eu não tenho persistência...

Viver um dia de cada vez, como o próprio dia, começando do inicio. Só hj é meu dia de RA, e amanhã, com todos os planejamentos em mãos, eu vou colocar todas as minhas energias pra q seja tão vitorioso como hoje. Não olhar pra trás pra se criticar, mas pra tirar uma lição positiva, q me levará pra frente e pro atingimento do meu objetivo.

É isso, beijo imenso nos seus corações e bom final de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:37

 

11 Comments:
Anonymous Anônimo said...

sandrinha linda que alegria de viver....parabens pelo novo peso e consciência viu...to an torcida beijocas

15:38  
Blogger Ingrith said...

Querida, parabéns pelo 1kg, comemore mesmo assim!!! Depois fica mais dificil mesmo, agora é hora de pegar pesado na malhação pra deixar tudo durim e emagrecer mais

16:05  
Anonymous Anônimo said...

oi sandra!!
:)
sobre o que vc comentou sobre o chá, vc pode procurar saber de outros liquidos que ajudariam seu metabolismo, sem que interferisse no seu sono. procure um medico banca, que com certeza ele vai te indicar. :)
um grande bjo

18:36  
Blogger Sand said...

Parabéns por emagrecer 1k, isso é muito bom.
Eu não fui e nem voltei, estagnei geral. Mas vamo q vamo.
Invista nos exercícios para os braços, estou pensando seriamente em fazer musculação, porque a parte do meu corpo q mais me incomoda tbém são os braços.
Uma ótima semana p vc.
Bjo.

00:45  
Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda, ora ai está uma viagem que gostava de fazer ao Pantanal, deve ser Lindo mesmo :)

Parabéns querida e tens razão, no que dizes :) temos de respeitar os nossos limites e não exigir demasiado, senão a frustação é demais - Para comemorar a tua vitória de - 1 kilito, tens lá no meu blog uma prendinha para ti :)

Espero que gostes :)

BeijuLuz :)

07:15  
Blogger Unknown said...

Todo emagrecimento lento dá tempo do corpo ir se acomodando e geralmente a flacidez é menor ou aquase nao existe.
Não adianta pensar "se meu emagrecimento fosse mais rapido" o importante é pensar que por causa da cirurgia ele é constante e nao uma gangorra sem fim.
São vitórias amigas. E temos que comemorar.
Beijos e super semana

21:07  
Blogger Unknown said...

Oie.
Adorei seu cantinho.
Te espero.
http://pesoacima.zip.net/
Beijoss

03:02  
Blogger Quinha said...

Este comentário foi removido pelo autor.

20:24  
Blogger Quinha said...

olá...
te achei no blog da Tiane! sabia q somos vizinhas?? tb moro em Campo Grande! operei com Dr Francisgo Gomes , dia 05/05/07! quem sabe podemso marcar um dia e conversarmso mais sobre nossas experiências!
bjussssss

20:28  
Blogger Nara said...

Amiga... já falei o quanto eu gosto de conversar com vc no msn??? rsrsrsrsrs. Um ótimo final de semana light pra vc. Beijoss

09:21  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo resultado! Que bacana :)

10:19  

Postar um comentário

<< Home