<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 4 de abril de 2008

DESCULPEM A ENORME AUSÊNCIA


Sei q estou em falta com este espaço, com as amigas q me visitam e deixam recaddos, e tbm com aquelas pessoas q só passam por aqui.
Dias muito atribulados, muita transformação. Esse momento é minha fase "casulo", onde estão acontecendo os últimos amadurecimentos, pra ressurgir em minha nova fase "borboleta". Pra quem me acompanha, sabe q recentemente rompi (ou romperam comigo) um relacionamento longo, daquele q parecia q nunca mais ia acabar, e isso me provocou profundas reflexões, afinal, estou numa idade bastante madura, e quando penso q já conhecço um pouco de tudo, vejo q ainda não conheço quase nada de nada, são as redundâncias da vida, vivo chovendo no molhado.
Mas simbora, q quem anda pra tráz é carangueijo, e como eu disse, tô entrando na fase borboleta. Minha vida profissional tbm está se transformando, a empresa onde trabalho foi vendida, então pra mim, patrões novos, significa novo trabalho. O começo de uma nova imagem, há de se conquistar espaços, confiança e tudo o mais q se delibera em um ambiente de trabalho, e eu tô muito otimista, pq do jeito q tava, não havia muitas perspectivas diferentes, e agora sim.
Lá em casa tudo mudou, a rotina de antes já era. Meu filho no quartel, e tem dias q nem o vejo, minha filha estudando dia e noite, e tbm chego muito tarde em casa, mas mesmo assim, reimplantamos um hábito antigo, q é o de jantar todos juntos à mesa no mesmo horário. Ficou muito divertido, pq nossa pequena família pode trocar carinhos verbais durante esse momento, q tem se mostrado bastante valioso pra mim.
Ontem mesmo, meu filho q é músico, comprou uma cervejinha e ficou tocando violão, enquanto eu e minha filha desafinávamos do outro lado pra fazer acompanhamento, olha q luxo, não é todo mundo que tem um barzinho ao vivo em casa. Foi 1000. Hj estou muito animada depois de ontem.
E a RA? Putz, nem conto. Desde a páscoa só cometi loucuras, comi muito chocolate, não tenho caminhado pois saio muito tarde do trabalho, e sabe o q q aconteceu? Engordei, estou com 85 kg novamente. Mas mesmo assim, tô de volta aos velhos hábitos, nada mais de chocolate, e os exercícios, vou tentar encaixar e ver o q faço..
As visitas? Não sei como vou fazer, mas vou tentar ir no cantinho de cada uma e ver como andam as coisas, mas não prometo, pq o bicho tá pegando aqui. Bjus e tenham todas um ótimo final de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:23

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra, tambem estou num corre-corre que afastei mto do blog. As vezes entro no blog das amigas so pra ler e nao comento por falta de tempo,mas hj resolvi passar aqui com mais tempo. Espero que vc esteja recuperando-se do termino do namoro. Qto ao emagrecimento, acho que tambem engordei este mes, apesar de nao sentir diferenca nas roupas. Minha pesagem oficial de 6 meses de operada é dia 15/04, entao ate la vou evitar de me pesar. Meu cabelo tambem ta caindo muuuiiiiito. To morrendo de medo e queria comecar a tomar vitamina B12 mas o medico falou que ainda nao precisa. Vamos ver ne? Vc leu meu post da hernia que apareceu em mim? Pois é amiga, apareceu uma hernia terrivel. Resultado: Cirurgia pro final do ano. Fazer o que ne? Bjs carinhosos
Dani
www.minhareducaodeestomago.zip.net

07:36  

Postar um comentário

<< Home