<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 7 de abril de 2008

Desenvolver equilíbrio emocional para poder ter uma vida mais harmonizada e feliz.





Ando meio perdida com minhas emoções. Sei q sempre escrevo q tá tudo bem, q sou forte, q tudo vai se ajeitar, mas tem dias q acordo sentindo (não achando, pq acho mesmo q esse momento é muito pequeno e passageiro), como dizia, acordo sentindo falta de forças.

Sem vontada de nada, hj subi na balança e meu peso foi lá em cima (nem vou contar), e sei q daqui uns dois dias ele volta ao normal (eu não entendo, mas sei q é assim comigo). Um cansaço físico, pq apesar de ter saído todo o fim de semana, no domingo fui ao show da Mart Nália e as 10 horas já estava em casa, só q acordei muito cedo e tô o pó, e esse cansaço q me deixa desanimada.

Tô cheia de problemas com o fechamento do restaurante, preciso resolver isso logo, mas não depende só de mim, então tenho q ter paciência com os outros e aguardar o desfecho normal. Minha cabeça tá muito confusa entre os meus antigos hábitos e o que gostava de fazer, com a nova vida de solteira, tentando me adaptar ao novo ritmo, q apesar de ser bem agitado, não sei se é isso q eu gosto. No sábado teve exposição aqui e fui ver o show do Edson e Hudson, tava legal, mas muita gurizada, e a diversão deles é beber e dar beijo na boca, aí já viu, acho tudo patético e sem razão, mas tem quem goste, então, paciência.

Na sexta tbm saí, mas é q minhas amigas são muito mais jovens, e as amigas da minha idade estão todas casadas, e os maridos não querem nem saber de uma solteira por perto, pq acham q vou botar coisa na cabeça delas, imagina, eu q sou 100% a favor de relacionamentos estáveis e duradouros, mas como não tive sorte, fico sendo julgada pelos outros, pelo fato de ter tido praticamente 3 maridos, pois o q durou menos foi esse último (4 anos). Blz, bola pra frente, q essa maré passa.


Tenho notado q não recebo mais a visita de minhas amigas blogueiras, e percebo q elas se visitam, isso desde q operei. Será que estão pensando q eu não preciso mais delas? Ou será q acham q agora é fácil pra mim emagrecer e tbm não preciso mais de apoio? Não é nada disso. Gastroplastia não é milagre, tanto é q tenho emagrecido a média de 1 kg por mês, a custa de muito controle, muita determinação e exercícios. É difícil mesmo, e se parece ser fácil pra maioria das pessoas q opera, ainda não desvendei esse mistério.


De mais, é isso, esperando q esta segunda passe e q amanhã seja um novo dia. Bjus a todas e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:03

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

ô neguinha vem aqui tem um colinho pra vc ....linda claro que não é nada disso...o fato de vc ter operado não quer dizer que n precisa de apoio, vc tem o meu incondicionalmente tá?
fique bem espante este desanimo pra lá...beijocas e fique com Deus
annie/balzaca

12:53  
Anonymous Anônimo said...

menina.. ninguem te abandonou nao! sempre que dá passo por aqui e fico sabendo das novidades viu?
bjao!

17:17  
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha....eu que te agredeço pelo carinho e pela amizade dedicada, pessoas como vc são importantissimas na minha vida...eu que admiro sua garra e seu esforço...te adoro conte cmg sempre
beijos/annie/balzaca

11:32  

Postar um comentário

<< Home