<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 19 de maio de 2008

ESSA SEMANA EU VOU...




Salve Salve amigas Blogueiras,


Semaninha boa esta q está chegando. Temperatura maravilhosa no meu estado (em média 30 graus), já estou com os brações de fora, mas aqui tem q ser assim, senão a gente cozinha.


Tudo planejado, tem muito trabalho a ser feito. Quinta-feira é feriado e aniversário da minha princesa, linda filha.


Amanda, te amo muito filha, parabéns pra vc. Hoje a noite, vamos fazer uma bela leitura do material q imprimi do blog da Vânia, muito legal por sinal, pra gente ler na cama e ficar comentando (tema: 100 sugestões para uma vida mais feliz), afinal devemos propagar a felicidade como algo merecido, pra não incorrer no erro de antigos de educação, onde o q importava era ser cortez, delicado, educado, e engolir muitos sapos (pelo menos eu fui criada assim).
Minha filha vai ter estrutura psicológica pra analisar e medir o q é melhor pra ela. Pelo menos tô tentando fazer da minha parte, mostrando pra ela. (eu tento).
Mas voltando a semana bacaninha, tudo está planejado, as compra já estão 80% efetuadas e agora só depende de mim, querer ou não fazer algo por mim, q realmente valha a pena. Então, é isso. RA programada, planejada e as ações já estão acontecendo para q seja realizada. Quero aproveitar o feriado em caminhadas, e tbm descansar bastante, já q neste findi trabalhei em prol do social.
Irmãos visitados, mãe visitada, tudo em ordem. Semana q vem quero contabilizar quilos a menos (muitos quilos). Brincadeirinha. Mas o suficiente pra saber q valeu a pena.
Beijo a todas e boa semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:12

 

2 Comments:
Blogger Fay van Gelder said...

Olá linda :)

Bjo Grande

11:21  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindinha atualiza tô com saudade de vc beijos

09:47  

Postar um comentário

<< Home