<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 28 de maio de 2008

Ressurgimento da Força, do Amor Próprio, das Convicções, blá blá blá...blá blá blá


Salve Salve Amigas Blogueiras,
É isso mesmo, tô me sentindo a superwoman, cheia de gás, de vitalidade.
Bastou um único momento, pra q eu me convencesse de traduzir em ações minhas intenções, q elas se firmaram. Hoje estou no terceiro dia sem quebrar a RA. No quarto dia sem ingerir cerveja, e já me pego convicta que isso é pra sempre.
Sei que é muito triste quando estamos num momento frágil, que planejamos, planejamos, mas ficamos apenas nisso. Sem de fato, contrair em ações nossos propósitos.
Sinto que esse é meu grande momento, que agora já passei da primeira e mais forte crise de abstinência compulsiva, pois hj estou bastante serena em relação às "vontades" disso e daquilo. Como diz Ana Maria Braga: "Acorda garotaaaa". E eu acordei.
Tava virando um pesadelo, afinal, a gente se compara sim com os outros, não é o certo, não é o ideal, mas a gente se compara. E eu me via, dentro do universo q tenho pesquisado, uma das poucas sem sucesso, após uma cirurgia tão complicada como a gastroplastia.
Minha ficha caiu mesmo. Não é por milagre que as pessoas emagrecem. É pq elas não bebem todos os dias, como eu estava fazendo, mesmo q sendo 2 latinhas, isso tava dilatando meu estômago. Elas não comem tudo q vêem pela frente. Respeitam as quantias e primam pela qualidade do alimento. Isso desde o começo, após a cirurgia, e eu me deixei levar, por só mais um pedacinho e quando ví, já tava na maior orgia gastronômica. Nem o retorno no gastro eu fiz esse mês. Outra roubada q me coloquei, afinal, cadê a responsabilidade sobre a minha vida, sobre o que quero de futuro pra mim junto dos meus filhos, das pessoas que amo?
Não vou querer pra mim uma doença horrível, decorrente de hábitos que não nasceram comigo. Eu não sou Gabriela, "Não nasci assim, e vou ser sempre assim". Eu posso, quero e mudo meu caminho agora, e sempre q for necessário.
Sinto-me muito fortalecida neste espaço, e devo unica e exclusivamente o apoio de todas que passam por aqui, e dos cantinhos q visito, vendo resultados, lutas. A mesma luta q tenho passado há muitos anos. Quem puder observar a tempos atrás, aqui mesmo neste espaço, verá q não é de hoje q busco altermativas pro meu emagrecimento. Sei q já alcancei vários degraus, mas quero chegar no topo. Conto com a ajuda e o carinho permanente de todas q passam por aqui.
Beijos e tenham uma ótima quarta.
PS: Silvy, não consegui entrar no seu blog, mas agradeço a dica e já tô me reabilitanto de tal roubada.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:54

 

3 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oie querida!!!

Moro em Palmas mesmo.
Pelo nome eu não conheço seu amigo... vc sabe onde ele trabalha? Se operou aqui? essas coisas que nós mulheres conseguimos identificar rapidinho alguem!!! rsrs...

Ow...
Tb fiquei cismada com esse cara ai...
Tem coisa que me assusta... hehe...

Beijos no S2
Fabíola Rocha

15:43  
Anonymous Anônimo said...

Menina!!!
Como vc é linda!!!
Nem acreditei quando vi as fotos de seus filhos assim tão moços!!!
Vc é jovem e bonita!!!
Merece ter um corpo compatível.
Cuide-se.
Tenho certeza de que a vitória não está distante.
O trajeto é longo...conte comigo.
Beijos

18:19  
Anonymous Anônimo said...

sandrinha...vc é sim uma super mulher...esta emagrecendo nos eu tempo, foi corajosa e continuara sendo ate atingir sua meta te adoro

13:34  

Postar um comentário

<< Home