<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 12 de maio de 2008

RETORNO AO BLOG E A R.A.

Salve Salve amigas Blogueiras,


Essa fotinha é recente, e vejam q apesar de não ter emagrecido (na balança) nada, meus braços afinaram, lógido q ainda tiro foto um pouco escondida (a de blusa branca é minha irmã e a garota minha filha).


Esse mês quero dar um gás especial na minha r.a., porque eu sei onde estou errando.


Tenho trabalhado bastante mesmo e saio tarde do trabalho quase todos os dias, portanto estou desenvolvento um plano "B" para os exercícios, só não decidi ainda. A comilança tá com os dias finalizados, porque agora, tenho enjoo de carne vermelha e sempre que como uma coisa doce, tbm fico um pouco enjoada, então, mãos a obra na organização do cardápio.


Não parei com a cerveja, mas era tudo q eu queria, mas ainda me falta muita força de vontade.


Novidade: Voltei com o namorado, e estamos realmente re-começando. Pedra em cima de tudo q passou, e quero fazer algo q valha a pena. Ele me deu uns toques a respeito do meu objetivo de emagrecer, disse q eu estou muito bem, q tenho q dar atenção mais na área do meu abdomen, e q se eu emagrecer mais uns 5 kgs isso estará resolvido. Essa nossa foto é de não sei quando, tô meio com cara lambida, mas é meu cabelo q me come uma grana preta e tá sempre um terror.
Mas bola pra frente, era isso q eu queria contar. Hoje pela manhã, minha balança estragou (talvez seja um bom presságio), depois de longos anos, ela disse q eu tava pesando 50 kg, pensa
na minha cara olhando pra ela. Não era de incredulidade, era de tristeza ao ver q em seu último momento, ela enlouqueceu (ahahaha). Mas considerei um bom aviso, e passei na farmácia, com calça jeans (sempre me peso sem roupa), blusa, sapato e blazer, estou pesando 86,250 kg. ÒTIMO. Pq a balança de casa sempre pesou menos mesmo. Agora vou me pesar na farmácia toda segunda, e não pretendo mais ter balança em casa, pois fui escrava dela mais de 20 anos.
Beijos e tenham todas uma exelente semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:45

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home