<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 30 de maio de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Dia de glória, semana de glórias. Firme na RA. Nem acredito, não me lembro da última vez em que consegui respeitar as quantias, os horários e a qualidade como nesta semana.
Tô muiito orgulhosa de mim. Sei q agora, é uma questão de mais uns dias pra completar uma semana, e poucas semanas pra completar um mês, então vivo, este dia, somente agora e um de cada vez, contabilizando meus erros e acertos.
Ontem aconteceu algo tão engraçado. Fui na costureira e no caminho tinha uma farmácia, me pesei, e deu um peso bem mais baixo do q eu esperava. Vibrei de alegria, mas dei uma desculpa: Essa balança tá louca, mas realmente tô perdendo peso, mas não tanto assim. E fui, feliz da vida, mas com o compromisso de na segunda pela manhã me pesar na mesma balança das segundas, até pq esta é digital, mas tava em falso, balança quando se sobe em cima dela. Resolveu assumir literalmente seu nome, e: balança, ahahaha, aliás balança tinha que se chamar "pesança".
De volta ao trabalho, bateu uma fome, e tava na hora do lanche mesmo. Me lembrei q a única fruta era uma laranja murcha em cima da geladeira (não gosto de fruta gelada), que há mais de uma semana olhava pra mim. Resultado, comi uma fatia da torta de maracujá de dentro da geladeira e dali a pouco fiquei triste, pq já veio o pensamento condicionado: Putz, eu tô indo tão bem, pq fui comer a torta e por tudo a perder. Mas..... Peraí, vamos contar os pontos.
Lancei no meu controle alimentar e vi q estava tudo certinho, que a fatia era bem pequena, e que ainda tinha os meus pontos para a janta.
Beleza. A noite em casa, fiz minha sopa, pq aqui esfriou pra caramba, algo em torno dos 10º, e senti uma necessidade de algo bem quetinho.
Tudo certo, hoje tô feliz da vida. Toda empacotada, e agora é só aguardar o findi e ver como vai ser.
Obg pelas visitas, se der passo nos seus cantinhos, mas não prometo, pq hj é dia 30, fechamento de mês chegando e eu lotada de relatórios pra entregar. Bjus e fiquem com Deus.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:11

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandrinha....
fico orgulhosa de te ver assim fazendo tudo certo, é muito legal a sua determinação....parabens viu... te adoro

17:57  
Blogger Cassia said...

Oi querida!!!Brigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!!!!

Vou te linkar pra não te perder no meio de tantos blogs...

Não se preocupe com a torta...aconteceu parecido comigo em relação a batata que comi....no final das contas se estivermos fazendo tudo direitinho não tem problema!

Beijos!!!!

09:56  

Postar um comentário

<< Home