<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 29 de maio de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Estava eu saindo do trabalho ontem a noite, quando no caminho (sempre faço percursos diferentes - mania), me deparo com uma farmácia. Ví uma balança e não resisti. Me pesei. Acontece q o peso q apareceu à quase 19 horas, era nada mais nada menos q 2.150 a menos q na segunda.

Pensei cá com meus botões: - Não é possível, ninguém emagrece mais de 2 kg em 3 dias, deve ser a balança (afinal não é na farmácia q me peso sempre). E fui embora, muito muito contente lá no fundinho, mas também não querendo acreditar demais, nem desacreditar tão pouco.

Realmente, ter estragado minha balança de casa depois de mais de 15 anos me pesando diariamente, foi uma benção (olha q era a minha segunda balança). Tava escrava dela. Se não via resultado, chutava o pau da barraca e comia, pois não tava adiantando nada mesmo. Se via resultados, comia, afinal já q estava indo tão bem, uma boquinha aqui outra ali era bem merecido.

Com isso, colecionei inúmeros fracasso. Um eterno engorda emagrece. Dias e noites agonizante, querendo dormir gorda e acordar magra. Eu queria uma mágica. Não queria trazer pra mim a responsabilidade sobre meus resultados. Até que chegou o dia em que minha saúde não resistiu aos meus desmandos e me mandou pra um gastro, q me mandou direto pra uma cirurgia em menos de 1 mês. Meu plano de saúde aprovou na hora, e olha q eu vejo um monte de gente dizendo q tem q ficar indo e vindo, provando e desprovando, pra ter o aceite do plano.

Enfim a cirurgia, e eu pensei: - Agora tudo se resolve. E eu vou bem no primeiro mês, mais ou menos no segundo, e já me liberei pra cerveja, pro doce. Aliás eu ia me liberando de tudo 15 ou 20 dias antes do médico, mesmo nas fases líquidas e pastosas. Vai saber o q foi q eu fiz com meu pobre estômago, o orgão mais exigido do meu corpo em toda minha vida.

Depois desses 2 meses, não emagreci mais, diminuia 1 kg, engordava 1,5. Cheguei aos 83 kg e derepente me peguei com 86.800. Assustada, resolvi q era comigo mesma o problema. Não era minha técnica cirurgica, não era nada. Eram todos os desmandos da minha cabeça fantasiosa, q insistia em me dizer q o remédio tava dado e era só esperar a cura.

Regacei as mangas, juntei minhas informações, e hoje estou aqui, 4º dia em RA na mais perfeita harmonia, 5º dia sem cerveja, e fortalecida, numa certeza q colecionarei muitos desses dias de agora por diante e postando diariamente, numa incrível inspiração e determinação, pois sei q botar no papel (leia-se no blog) tá sendo muito bom mesmo pra mim.

Ontem a noite dei uma geral no meu guarda roupa, tirei um monte de coisas q não uso, e ainda trouxe um terninho pra apertar aqui perto do meu trabalho, pra ver se a costureira é boa, pq se for, ela vai ter muito trabalho pela frente. Tenho certeza q em pouco tempo estarei bem perto do meu objetivo.

Assim que passar essa primeira semana. Vou estabelecer minhas metas e colocar data.

Bjus e vou visitar vcs.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:52

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home