<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 14 de maio de 2008

Salve Salve Amigas Blogueiras,

Gosto muito desta imagem, e apesar de já tê-la usado anteriormente, posto novamente, pois ela me remete ao propósito e ao momento q estou passando.

Transformação. Uma palavra muito forte, mas embora esta transformação a q me refiro seja altamente positiva e benéfica, não deixa de ser assustadora.

O medo do novo, do desconhecido, me fez retardar por milhares de vezes e por muitos anos o forte desejo de realizar meu emagrecimento. Hj me pego analisando a q ponto cheguei, de recorrer a uma cirurgia tão forte, tão pesada, porém necessária no meu caso, pra resolver um problema q eu poderia ter resolvido de forma mais serena.

Ainda tenho tanto medo de encarar a vida sem a muleta da obesidade, de ser mais uma pessoa normal (é assim q nos referimos as pessoas q estão dentro de um peso considerado normal), de ter q encarar os desafios da profissão, porque sendo uma "coitadinha" eu podia alegar q tudo era preconceito, q eu era boa nisso, naquilo, e q se as pessoas ,e criticavam ou alguma coisa não dava certo, eu podia dizer q era por causa da obesidade.

Lógico q o preconceito existe, mas em diversos casos, era eu mesma quem me escondia atrás de uma capa de gordura, pra não encarar o mundo, pra não ter q trabalhar meus conflitos e enxergar minhas limitações.

O tempo, dentro de toda sua abrangência sábia, me conduziu a uma maturidade de introspecção. Hj sei q tudo está como eu coloquei, tudo é do jeito q eu fiz pra mim, e q só eu sou responsável por tudo q me cerca e por tudo q me acontece. Como escreveu Richard Bach não lembro em qual obra "Tudo na sua vida está ali, pq vc os colocou alí, o q fazer com eles, cabe a vc decidir".

Então, minha obesidade tbm fui eu quem colocou pra mim, num momento de carência, de falta de conhecimento de mim mesma, mas tbm trabalho com as limitações do conhecer, saber fazer e realmente realizar.

Sabemos q toda pessoa acima do peso luta pra emagrecer, q sabemos o caminho, que não sabemos pq não fazemos o certo, mas sabemos porque sabemos o certo e não o fazemos, apenas porque adiamos ou não realizaremos o nosso sonho. Tudo pela incoerência do querer e não realizar.

É como o cantor, q nasce com uma voz maravilhosa e nunca se torna um cantor, pq não corre atrás do seu dom, não trabalha seu dom, apenas tem um sonho, mas quer q ele se realize sozinho.

Eu sei q somos muito limitados, q por trás de cada caso tem uma história, um fato q leva a pessoa a se esconder na obesidade, mas eu sei de muitos casos de pessoas q se libertaram, e esses casos é como o cantor, q persistiu em correr atrás do seu sonho, foi descoberto e pode mostrar o seu dom.

Todas nós temos o dom de ser feliz, realizar da nossa parte e colher o fruto é algo que merecemos, mas podemos ser felizes agora mesmo, tudo depende da atitude e do carinho com que vamos nos abraçar, nos acolher e nos respeitar, dando o devido tempo pra q cada um realize sua vontade.

Sejam felizes, se programem, planejem e realizem sua ra, pra q a larva se torne mais rapidamente borboleta, sem apressar, no tempo certo de cada uma.

Bjus.

Copiei esta frase no blog da Fafá e amei: " Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto”.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:40

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

SANDRINHA ADOREI VER QUE ESTA MELHOR, MAIS ANIMADA E QUE VOLTOU COM SEU AMOR. PARECE QUE ESTE TEMPO QUE VCS FICARAM SEPARADOS VC REALMENTE SOFREU MUITO. AH AMIGA! A MINHA SITUACAO TAMBEM NAO ANDA BOA E EU JA TOMEI MINHA DECISAO. AGORA É SO QUESTAO DE TEMPO. O MEU EMAGRECIMENTO LENTO, LENTO MESMO. PRECISO VOLTAR URGENTE AOS EXERCICIOS.

BEIJINHOS
DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

13:53  

Postar um comentário

<< Home