<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 31 de maio de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Jaquei, com brigadeiro mesmo, nada exagerado. Não estrapolei meus pontos, pq tenho os flex, mais só me restam 11 flex, e tenho medo de exagerar no findi.

Mas comecei o dia compensando, tomei uma vitamina de leite com mamão, e vou francionar melhor os alimentos, já que estou mais acostumada a comer menos, mas é q ontem tive muita dor de cabeça, sei lá porque, tomei até um comprimido, mas não adiantou.

Até uma latinha de cerveja abri ontem a noite, tomei um gole, dois, levantei, joguei tudo na pia e não quis mais saber.

Mas sabia q aquele momento era o ápice da compulsão. Fiz um monte de cálculo e pensei: parece uma sindrome de abstinência qualquer, só me falta dar tremedeira. Aí cheguei a conclusão que deveria comer alguma coisa a mais, então me permiti usar um pouco dos meus pontos flex (que no vigilantes são pontos extras q vc tem de reserva pra usar em uma emergência, mas vc pode tbm não usar).

Comi só bobageira, detonei meus pontos flex, mas agora não posso mais estrapolar. Beleza, o q está feito não está por fazer. Bola pra frente. Tô cheia de boas intenções (o inferno tbm - rsrss). O dia promete maior vigilância, pois vou pra casa de uma amiga. Combinamos de fazer o "momento costurinha". Elas vão me ajudar a ajustar algumas peças, já q a costureira tá lotada e eu tbm tô meio sem grana pra apertar tanta coisa. Um pouco pra costureira, um pouco pra mim com as amigas (só vou enrolar, não sei nada de costura).

Tentarei postar amanhã, mas não prometo, pq a máquina lá de casa é horrível, e costumo só ler de lá. Bjus e bom final de semana. Torçam por mim pra que sobreviva a este primeiro findi em RA perfeita.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:39

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Sandra,
estou impressionada com a sua determinação e garra! Realmente sinto q agora vc está devidamente engajada no projeto "Emagrecer". Parabéns!
E q mudança boa essa, hein? Li todos os seus últimos posts e senti uma vibração mt boa de alguém (você!)q se comprometeu, de verdade, consigo mesma em alcançar um objetivo.
Postando todos os dias, regradinha, com planejamento... lindo! Ou melhor, linda! :)
Sabe q isso me deu uma chamada?
Vou pegar carona... posso?
Bjs e tenha uma excelente semana light!
bye

Ps: Parabéns atrasado pra filhota. Aliás, família linda na fotin! E não precisa apelar pra pavoa, não. Realmente seus filhos são lindos (puxaram a mãe eheh)

18:28  

Postar um comentário

<< Home