<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 26 de maio de 2008

Tô Dodóiii.



Salve Salve Blogueiras,

Eu continuo na luta, e como sou brasileira, não desisto jamais. Tô muito gripada. A semana foi legal, caminhei 2 vezes, pra essa semana, espero a gripe melhorar e vou caminhar.

Aqui a umidade do ar está muito baixa, então toda cautela é pouca, afinal não sou mais uma garotinha (apesar de deixar muitas delas pra trás - ahahaha).

A reunião da minha filha foi legal, com a Mamis choferando o fogão (mais ou menos, pq foi quibe cru e assado e tbm alguns patês e frios). Ela adorou e eu distribui a receita do quibe, afinal todos gostaram.

Meus objetivos continuam claros e esta semana vou fazer melhor por mim, do que ja fiz na semana anterior. Apesar da gripe, estou me alimentando com cautela e fiz um novo propósito, q se eu cumprir eu conto, pq sou muito mole pra me obedecer.

O importante é estabelecer metas realizáveis. Sei q não vou emagrecer de uma hora pra outra e esses 2 quilos a mais q estou, já já vão embora, pq não me pertencem. Hoje vesti uma camisete e a danada ficou agarradinha (hummmm), mas ontem vesti uma bermuda q usava antes de emagrecer e é impressionante q não parece ser minha. Não tem condições, acho, de apertar.

Domingo fiquei em casa curtindo os filhos e a gripe, mas não escapei de fazer um arroz doce pro filhão e um bolo de mandioca (ou macaxeira, ou aipim) pra filhota. Cada um escolhe uma coisa, só pra complicar (ahahaha). Ah, ainda tive q encarar o tanque (exageradaaaaa - na verdade é um apertar e torcer botões e depois estender a roupa).

Por hora é só isso. Me falta inspiração, já q to meio largada com uma febre. Mas não queria deixar de passar por aqui e falar com vcs. Bjs e espero amanhã estar bem pra visitar vcs todas. Exelente semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:30

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

sandrinha primeiro obrigada pelo carinho e atenção de sempre...adoro poder contar com vc e adoro que vc sabe que pode contar sempre cmg....fique logo boa desta gripe...me manda as receitas do kibe adoroooo....sabe amiga mto bom te ver assim centrada e focada....vc esta vencendo.....e eu na torcida

11:01  

Postar um comentário

<< Home