<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 11 de junho de 2008

Em 17/06/2008 vou pesar 83 kg.



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Estou muito ansiosa, tenho certeza q é TPM, mas me resguardo muito neste período pra não cometer bobagens.

Ontem saí daqui à noite e fiz a caminhada, foi ótima, mas cheguei em casa nervosa, sabendo q aquilo não era o meu normal. Parece q tudo conspira contra, aí é problema da pintura do prédio q sobra pra eu resolver, pq a vizinha me deixou encarregada e está viajando, e eu não tenho saco pra essas coisas.

Saí do trabalho um pouco irritada, pq tenho uma tendência em enxergar problemas onde não existem neste período e de aumentar consideravelmente qquer coisinha. Fico estremamente vigilante e mais calada, pq boca fechada não entra mosquito não é?

Enfim, mais uma vez descontei na comida (leia-se doce de leite) as minhas angústias. Já me desculpei sinceramente, e pra reparar o mal q me fiz, hoje pela manhã vim caminhando de casa até o trabalho (60 min de caminhada puxada e com bastante subidas).

Coloquei um jeans de strech, tênis, blusinha de manga longa, e trouxe o blazer e o sapato social na bolsa. Já estou arrumadinha, suei bastante, mas dei um jeito de ir enxugando e estou de novo no salto, me sentindo bem melhor, pq rapidamente tentei achar uma solução para o problema e fiz uma ação corretiva imediata.

Amanhã, pretendo vir caminhando novamente. Ainda não comprei minhas verduras e estou me alimentando inadequadamente, mas hj resolvo isto. Lembrei q tenho frutas aqui na geladeira da empresa e vou consumí-las no lanche. Me comprometi q vou estar pesando 83 kg na próxima terça (16/06), em 10/06 estava com 84,5. É perfeitamente possível, pois estou caminhando, e isto ajuda e muito no meu processo e também tenho seis dias inteirinhos pela frente.

Mãos à obra, e vamos em frente, pq o compromisso tá assumido.

Boa quarta. Bjus.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:15

 

5 Comments:
Blogger Unknown said...

é isso ai amiga,vai conseguir sim.o negocio e não desistir,coninuo aqui na torcida por vc,viu...tem dicas pro dia dos namorados la no meu cantinho.beijos

10:40  
Blogger Cassia said...

ahhh isso é muito bom...comeu o que nao devia, compensa no exercício!!!!!


Beijos!!!

20:15  
Anonymous Anônimo said...

Sim, querida Sandra, sempre em frente. Caminhada é uma delicia e ajuda bastante na queima de gordura.Continue que vc chega no seu objetivo sim.Torço por ti.

Beijos e beijos

21:36  
Anonymous Anônimo said...

Sandra, mt obrigada pelo apoio.
Vc tem toda razão qdo falou sobre o chocolate. São comentários assim que me puxam de volta pra sintonia.
Hoje eu vou tentar não comer o tal do chocolate como sobremesa. Vou tentar resistir pq realmente eu não estou com fome (pois acabei de almoçar) é o vício q está sendo + imperioso. E eu vou acabar com esse império HOJE!
Valeu!
E eu acredito na sua determinação!
bjs

05:05  
Blogger Fay van Gelder said...

Oi linda, é isso ai, compensa na caminhada, adoro caminhar :)

Bjo Grande

05:30  

Postar um comentário

<< Home