<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 12 de junho de 2008

EM 17/06/2008 VOU PESAR 83 KG


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Estou com o número 83 na cabeça, e acabou, vou atrás deste desejo.
Me cuidei exelentemente bem, e hoje já estou com o tênis aqui pra voltar caminhando até em casa.
Tô adorando essa nova fase determinada. Tudo se encaixa mais. Tô com raiva do namorado por causa de um lance aí, então, dia dos namorados vai ser um como outro qualquer. Não tô a fim mesmo de fazer nada. Me irritei e não vou comer nem engolir isso.
Continuo com minhas determinações e bola pra frente. A alimentação, ontem foi 100%, tudo dentro do permitido, pontos contados certinhos, sem nehum extra.
Minha querida amiga Vânia me passou uma brincadeira sobre cuidados com a beleza e vou responder com a maior sinceridade.
Beijos, q lá vai...
REGRAS:
a) Responder ao questionário, fornecendo dicas práticas que você utiliza e citando, se quiser, nomes dos produtos.
b) Passar a brincadeira para mais 3 blogueiras, deixando um comentário no blog delas para avisá-las.
1. Como você cuida dos seus cabelos?
2. Como você cuida da sua pele do rosto?
3. Você costuma utilizar maquiagem?
4. Quais os cuidados que tem com o resto do corpo?
5. Você se sente bonita quando...
1 - Como cuido dos meus cabelos: Putz, isso é uma novela. Tem uns dez anos q penso em deixá-los compridos, então tento de tudo, mas estão muito ralos (por causa da cirurgia), danificados (por causa das luzes, pois tenho muitos cabelos brancos na frente), e eu uso tudo q posso pra melhorá-los, uma vez por semana faço escova no salão.
2 - No meu rosto, uso o mesmo hidratante para o corpo, ou seja, um da Avon.
3 - Demaquiagem, pó-compacto, lápis, rímel e um baton cor de boca (não sou fiel a nenhuma marca).
4 - No corpo, no momento, estou usando um hidratante da avon, pq tenho pele normal, tendenciando a seca, mas muito lisinha, sem nehum problema de manchas (a não ser no rosto) ou estrias ou celulite (apesar da gordura, tenho pouquissima celulite, o q não me incomoda).
5 - Eu me sinto bonita quando meu cabelo não está rebelde, aí capricho no visual, componho um figurino um pouco social, mesclando com jean (pra ficar mais jovem é claro), uma bolsa bonita e poucos acessórios (adoro, mas não sei usar, fico parecendo uma árvore de natal).
É isso, muitos beijos e passo a brincadeira pra quem quiser, pq acho uma forma muito legal de conhecer melhor as colegas.
Ah, amanhã é feriado aqui, então não sei se vou postar. Talves em casa, mas lá o compu é muito ruim.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:51

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oie querida,

Eu que agradeço o carinho que vc tem comigo!

Fiquei feliz por ter gostado das novidades...

To vendo que vc tá bem firme nos seus propósitos...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
E não se esqueça da música...

"Cuide bem do seu amor..."

Bjos no S2
Fabíola Rocha

11:25  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, quando voltar, dá uma olhadinha no seguinte blog:

http://menos-10porcento.blogspot.com/

Beijos e espero novidades!

22:08  

Postar um comentário

<< Home