<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 24 de junho de 2008

EMAGRECI 500 GRAMAS





Salve Salve Amigas Blogueiras,

Hj tudo em paz, me pesei logo cedo, emagreci mais 500 gramas. É de grão em grão, eu vou indo. Dia 26 completo um mes de retomada do meu processo e vou me pesar novamente.

A semana q passou foi maravilhosa em matéria de exercícios, mas não dei o melhor de mim com a alimentação, então meus resultados serão humildes enquanto eu continuar me sabotando.

É muito dificil pra mim ser 100% na RA, tem dias q sinto uma agonia incrível, e caio em tentação. Agora em pequenas porções, mas caio. E antes, q devorava muito de muitas coisas. Como disse no post anterior, estou num momento de olhar pra dentro de mim, descobrir as verdadeiras razões da minha existência e fazer valer a minha passagem por aqui.

Nunca parei de verdade pra me analisar. Sempre acreditei naquelas verdades tipo "frase feita" e achava q me encaixava em determinados padrões. Hj vejo q dentro do meu universo, criei um monte de barreiras, coloquei todos meus conflitos debaixo do tapete e agora é a hora de tirar tudo do baú e analisar.

Realmente não sei por onde começar. Estou quase q em um estado de topor. Nada deprimido, nada queixoso, apenas difícil e conflitante. Vou tirar de letra, mas acho q vou demorar nesse processo. Tô apenas tomando o cuidado de "não comer" esses conflitos. Mas tem horas q literalmente como.

Esse momento deveria ser extremamente prazeroso, alegre, e bem na hora q começo a me ver de paz com o espelho, vem essa guerra interior. E tudo pq derepente o assunto q tem me aparecido por todos os cantos é "Auto estima". Descobri q tenho a minha muito baixa, não em astral, pq se vc perguntar pra qualquer um q me conhece vai falar q isso passa bem longe de mim. Mas não é bem assim.

Analisando minha vida sentimental, minha vida profissional, vi q aceito um monte de coisas ruins por medo de ser rejeitada, de não ser aceita. E isso tá errado. Tenho meu valor e preciso ser amada pelo q sou, trabalhando meus defeitos, mas sabendo q eles fazem parte de mim.

Hoje vou caminhar à noite. Fazer terapia com uma amiga enquanto caminho.

Bjus a todas e exelente terça.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:55

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

amiga querida emagrecer seja lá quantas gramas for é sim uma vitória n eu não inspiro vc....eu encontro e força em vc muita força te adoro

15:22  

Postar um comentário

<< Home