<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 26 de junho de 2008

IMAGINE O QUE VC QUISER SER E SEJA!!!!


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Estou completanto hj 1 mês de retomada do meu processo de RA. Minha vida dá sempre muias voltas, e eu patino bastante mesmo pra chegar onde quero, mas não desisto.
Em 01/11/07 submeti-me a gastroplastia, achando q estaria com todos os meus problemas resolvidos. Emagreci no primeiro mês, um pouquinho no segundo, e comecei a patinar. Não conseguia entender o q estava acontecendo.
Aff, todo mundo emagrece com esse trem, só eu não, uai!!! Q q tava acontecendo. Levei uns 3 meses pra me conscientizar q comigo não funcionou. Fiquei beje, passada, mas daí já comecei a pensar em uma outra alternativa, eu não ia desistir assim do meu sonho.
Foram anos e anos de obesidade, cheguei a pesar uns 110 kg, nos meus 1,68 e pra mim, já tinha aguentado tempo demais.
Fiquei com pena de mim, mas não chorei. Pensei, pensei, e no dia 26/05/08, já engordados uns quilos dos que eu tinha emagrecido, retomei minha RA.
Peguei as ferramentas q eu já conhecia, planejamento, ação, exercícios, e fui a luta. Parei com hábitos q não estavam me levando a lugar nenhum, e desta vez, mais madura, mais conscîente do que queria, decidi dar a volta por cima, de forma tradicional mesmo, dieta, exercícios físicos, disciplina e paciência, muita paciência comigo.
Hoje pela manhã me pesei, com calça jeans, sapato e tudo o mais (perdi a balança de mais de 20 anos e agora me peso na farmácia), e estou com 82.800, ou seja, emagreci 4 kg em 1 mês. Achei um resultado super positivo e vou continuar assim.
Já não existe tanto sofrimento, se abuso num dia compenso no outro, de uma forma equilibrada, nada neurótico a ponto de passar a bolacha e alface. Tudo com bom senso, pq me conheço, sei q vou estrapolar se fizer algo muito restritivo. Eu sinto sim fome, não é vontade de comer, e meu estômago dói a ponto de me causar dor de cabeça, isso comendo por volta de 1200 calorias diárias ou pouco mais. Então, não adianta lutar com minha natureza. Tem q ser lentamente. Vai ser lentamente.
Ontem não deu pra passar pelos blogs, nem por aqui, pois na manhã fiz endoscopia e a tarde vim pro trabalho, aí já viu. Tudo atrasado, tive q me dedicar 100%. Hj vou ver se consigo visitá-las, mas não prometo, pq o ritmo já está acelerado.
Bjus a todas e ótima quinta.
UPT-DATE: Brincadeira passada pela Vânia:

Qual é a sua palavra favorita? fim de semana; feriado. (adoruuu)

Qual é a palavra que você menos gosta? Acordaaaaaa. (e suas variações).

Qual é o seu som favorito? Som do Mar

Qual é o som que você mais odeia? criança dando aquele grito bem alto e bem fino, tenho vontade de beliscar, juro...

Qual é o seu palavrão favorito? FDP - coitados dos meus filhos, escutam pelo menos 1 vez no dia.

O que te anima? Não sei, várias coisas, sou muito animada.

O que te repugna? Gente maltratando crianças e animais, odeio muito mesmo.

Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter? Advogado, sou administradora.

Qual profissão você nunca gostaria de ter? Vendedora, não levo o menor jeito.

Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu? Filha, vc mandou bem, agora vem trabalhar do lado de cá...
É isso, passo a todas q gostarem de responder pois é uma forma de nos conhecermos melhor.


 

::Post por: Sandra Lee às 08:39

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Oi sandra, estou de volta. Muito obrigada pela visita e pelo carinho. Parabéns pelos 4kg eliminados em um mês; ótimo resultado. Vc está certíssima: emagrecer aos poucos, sem grandes restrições, e para sempre. RA é isso né, moderação , equilíbrio e bom senso. Vc está linda! Bjs e até.

15:20  

Postar um comentário

<< Home