<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 4 de junho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Ainda firme na RA, já cometendo algumas concessões e com 17 pontos dos meus 35 pontos flex semanais utilizados. Epa...Peraí. Puxei o freio de mão.

Controle é tudo, e concessões quando se tornam permanentes viram hábitos. Não é isso que quero pra minha vida.

10 dias em RA, 11 sem cerveja. Não posso me conceder aberturas que me conduzirão a mais uma derrota (ou empate, que seja). Portanto, agora neste exato momento, volto ao meu controle, planejamento na mão, na cabeça e no papel, e ações condizentos com tudo isso.

Sei q me torno repetitiva, mas isso é um diário, e diário é parceiro, aguenta magoas, recebe alegrias e tristeza.

Muitas vezes, o q faz com que mais uma decisão seja só mais uma, nada mais, é o fato de não utilizarmos as outras ferramentas pra tornar a decisão realidade.

Um bom planejamento, compra dos materiais necessários, a execução de alguma atividade física, por mínima que seja, enfim, sair da inércia, já colabora e muito com os resultados positivos. Ontem no site do Ex-gordo, encontrei dados sobre a queima calórica, quando fazemos alguma atividade física, e verifiquei que a queima de calorias aumenta consideravelmente quando fazemos uma simples caminhada 3 x na semana. Então, tênis no pé e força na peruca.

Eu sei q posso executar o meu plano com sucesso. Realinhar os objetivos, traçar metas viáveis e executar o planejamento, só depende de mim. Manter o meu entusiasmo, tbm depende de mim, pq a motivação é inerente à pessoa, só ela pode buscar ferramentas pra se auto-motivar.

Então, música alegre, boas vibrações nas atitudes, um coração aberto pra suportar os defeitos dos outros e os nossos tbm, paciência, tolerância, tornam o nosso dia melhor e os resultados também.

Bjus e boa quarta a todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:00

 

1 Comments:
Blogger Fay van Gelder said...

Oi Linda:)
Tudo bem :)

É isso ai, ás vezes fazemos uma serie de concessões e que depois temos de puxar o travão de mão e dar um STOP.

Força querida e tudo de bom para ti :)

Bjo

05:41  

Postar um comentário

<< Home