<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 21 de junho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Aqui tudo na perfeita paz. Ontem fui ao gastro, ele não puxou minhas orelhas pelo atraso no retorno, me pediu um monte de exames de sangue e tbm uma endoscopia.

Disse q meu emagrecimento tá exelente (só se for pra ele- ahahaha), q emagreci 5 kg desde a última vez q estive lá. Pela balança dele estou com 82 kg, e da última vez q estive lá tava com 87. Que emagrecer mais lentamente é mais saudável , blá blá blá...aquelas coisas q enlouquecem quem quer resultados mais urgentes.

Tô sobrevivendo a esta lentidão. Ontem voltei caminhando do consultório (uns 40 minutos) mas logo mais a noite não resisti, comi 3 fatias de pizza e 2 latinhas de cerveja. Contei os pontos, e tudo certo, eu tinha um bônus pra semana de 35 pts e consumi 20 desses 35. Aí quer brigar com o médico pq o emagrecimento é lento....

Aff... Foi minha opção, então não adianta esperar milagres mesmo. O emagrecimento está e vai continuar acontecendo, pq tô fazendo da minha parte, mas a velocidade tem a ver com a disciplina e a postura que adoto diariamente. Então... Toda responsabilidade é só minha.

Hj de manhã tbm vim à pé pro trabalho (uns 50 min de caminhada forte, muita subida, cheguei suada, dei meu jeitinho, e tô aqui de tênis, pq hj é sábado né). Então, crédito pra mim, q tô procurando compensar quando exagero um pouco. Quem sabe a tarde vou pra esteira, e lá eu me acabo. Aqui amanheceu bem frio e eu tô preparada pras sopinhas leves.

Nada vai derrurbar minha determinação em ser firme na RA. Dia 26 completo 1 mes de retomada no meu processo, e parece q vou fechar com um saldo muito bom mesmo pra esse mês. Parabéns pra mim, q me esforcei, me levei a séria, soube suportar as angústias e os primeiros momentos da abstinência, q não foram fáceis, mas já foram superados.

Tô muito satisfeita mesmo. Segundo o médico tô com 82 e ele quer q eu chegue entre 75 e 78. Eu vou ver. Meu menor peso até hj q me lembro foi 83, portanto estou experimentando uma sensação totalmente nova. Engraçado, q tô vestindo calças 42 com strech, mas eu tinha certeza absoluta q quem vestia 42 era absolutamente magra, e me parece q ainda preciso emagrecer uns bons quilos. Não sei, isso realmente está me confundindo com relação à metas.

Pra quem me pede pra colocar fotos, é q não tenho máquina (fugi delas o tempo todo) e somente agora tô pensando em comprar uma, aí só quando alguém tira, mas faz tempo q não vejo uma.

Bjus e bonfindi a todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 11:12

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home