<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 18 de junho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Eu tô desesperadaa!!. Não consigo ler os blogs, não consigo postar, tá uma loucura, loucura.

Tudo aqui é pra ontem e tudo é a Sandra quem sabe. Afff. Ô gente q gosta de ficar perguntando, até parece q eu não vou jogar na responsabilidade de quem é devido.

É assim q eu sou, dou a vara mais ensino a pescar, pq senão só eu trabalho. Tô fora, a escravidão já passou.

Alimentação exelente, ontem fiz 45 min de esteira à 6,5 km/h, exelente, suei muito mesmo, comi fruta no jantar, arroizinho super leve, só o franguinho era empanado, mas eu não estrapolie. Tah tudo certinho. Queria escrever umas coisas bem legais, mas vim mesmo soh pra dizer q tah tudo bem, q eu fiz bonitinho,naum comi docinho nem cervejinha. Aff. To resistindo. Acabei de sair da casa do meu amor, eles estaum lah esperando o jogo comecar, com calabreza frita e cerveja. Dei um beijo nele, falei q to muito cansada e vim aqui dizer o meu olah do dia, pq amanha a primeira coisa q vou fazer eh organizar meu cantinho.



Bjus a todas e continuem me visitando viu. Daqui a pouco tudo se normaliza. Ah, naum tem atividade fisica hj. Minha red zone estah intensa e acho q abusei um pouco dos exercicios, to um caco. Fuiiiiiiii.


 

::Post por: Sandra Lee às 15:24

 

4 Comments:
Blogger Fay van Gelder said...

Oi querida, vida de mulher é mesmo uma correria só, nê?
Mas, nada de stress - OK?

Bjo

04:56  
Blogger Rafaela :) said...

olá, te encontrei aqui na blogosfera! hehe
ameeei seu blog! boa sorte na sua luuuta :*

13:32  
Blogger Ingrith said...

Tá passando da hora da senhora começar a cuidar mais de vc, né? Sandra, sei que a vida da gente é correria, mas não vale a pena, temos que pensar primeiro em nós!

13:38  
Blogger Ingrith said...

Opa, otima noticia! Agora quero os resultados, não esquece da psico, tá? rsrsr

13:54  

Postar um comentário

<< Home