<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quinta-feira, 19 de junho de 2008





Salve Salve amigas blogueiras,




Já falei q eu amo muito todas vcs??? Pensa na energia q eu tenho sentido, vinda de todos os cantos, de pessoas torcendo por mim.A energia é muito forte mesmo.

Criando vergonha na cara, marquei o gastro pra amanhã e no sábado conto as novidades. Tô muito otimista, lendo altas mensagens positivas. Escrevendo aqui pra utilizar todos os meus sentidos em ritmo de força, energia positiva e determinação.

Hj pretendo fazer esteira logo mais a noite. A alimentação está errada em matéria de qualidade, mas vou corrigir até a noite, as quantidades estão perfeitas.

Gostaria de compartilhar com vcs um texto q tenho grudado na minha agenda e q leio constantemente, lá vai:

8 REQUISITOS PARA VIVER SATISFEITOS
(Johann Wolfgang von Goethe)

1 - Saúde suficiente para trabalhar com prazer

2 - Força para batalhar contra as dificuldades e superar-las

3 - Capacidade para confessar nossos "pecados" cotidianos e perdoar-nos

4 - Paciência para perseverar até conseguir um objetivo proposto

5 - Caridade para ver algo de bom no nosso semelhante

6 - Amor para ser útil aos demais

7 - Fé para tornar realidade as coisas divinas

8 - ESPERANÇA PARA APLACAR OS TEMORES SOBRE O FUTURO

É isso minhas amigas. Exelente quinta para todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:08

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home