<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sábado, 7 de junho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Ontem não deu. Mudei de sala, e com a sala nova, levar todos os móveis, documentos, e eu sou administradora, já viu o tanto de papel, arquivos.

Com isso, desmonta computador, coloca na outra sala, instala tudo de novo na rede. Pensa na bagunça.

Nem parei pra almoçar, com isso, não bloguei, não contei os pontos. Mas estou com uma tranquilidade q não estrapolei, e se estrapolei, não foi nada que comprometesse meus resultados. A noite, tomei 3 latinhas com meu amado, que chegou pra dormir em casa já armado de um franguinho pra fazer no grill e a cerveja.

Bebi tranquilamente, consciente q se eu respeitar quantias e limtes, posso perfeitamente, raramente e muito de vez em quando, tomar uma ou outra vez, pq eu adoro, e como faço VP, tudo me é permitido, na hora certa, na quantia certa.

Tô muito feliz com o apoio de todas, e espero na segunda trazer boas noticias com relação ao meu peso. Na outra semana, vou me organizar e começar as caminhadas. Pretendo né. Só falta inventarem alguma coisa aqui no trabalho e eu ter q ficar até mais tarde, mas tô confiante q vai dar certo.

Bjus a todas, bom final de semana.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:57

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home