<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 17 de junho de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Sucesso total. Pesei agora de manhã 83.450, tô muito feliz. Fiz coisas erradas, mas procurei compensar, até pq errei na qualidade de algumas coisas q ingeri, mas cuidei da quantidade.

Já não tenho vontades fora de hora, e estou comendo bem menos, sinto q está em minhas mãos o controle q eu tanto queria.

A cerveja já não tem aquele apelo exagerado q tinha antes, e eu consigo perfeitamente tomar bem menos em raríssimas situações, e olha q sou cercada de gente q bebe. Amanhã mesmo estão combinando algo para o jogo, sempre acompanhado de comilança e bebelança.

Eu é q não quero por a perder o q conquistei até agora. Não vou desistir. Tenho encontrado parceiras nesta caminhada q tem muito me incentivado e agradeço de coração. Sem vcs meninas, eu não teria chegado até aqui.

Somos todas oscilantes, resistimos num dia, caímos em tentação em outro, mas seguramos umas nas mãos das outras e vamos em frente. O importante é nos perdoarmos sempre e recomeçar. Só não vence quem desiste, já vi essa frase em muitos blogs, e eu não vou desistir, assim como sinto q várias de nós não desiste.

Estou numa fase de apertar roupas e de querer me arrumar. Tomo o cuidado pra não ficar obcecada, afinal não vou sair de uma compulsão pra entrar em outra não é?


Devemos ter sempre em mente nosso objetivo bem claro, e se durante a execução do planejamento, sucumbimos aqui e ali, o importante é retomar o caminho, tentar compensar com alguma atividade física e levar o barco adiante.

Vamos em frente garotas, a semana está começando e se não obtivemos o resultado desejado, vamos verificar se o q queremos é possível, e trabalhar dentro das nossas limitações que com certeza vamos conseguir.

Bjus e excelente terça.

PS: Tenho notado q postar diariamente tem me ajudado a ficar mais vigilante, se isso servir de exemplo pra alguém.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:54

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

SANDRINHA SO CONSIGO COMENTAR AQUI. PQ SERA?É DANADA APESAR DE TER ENGORDADO UM CADINHO ME ULTRAPASSOU NE? HUM!! PARABENS! MAS POE FOTINHAS PRA GENTE VAI? COLOQUEI UM TANTO NO MEU BLOG HJ.

DANI
WWW.MINHAREDUCAODEESTOMAGO.ZIP.NET

12:43  
Anonymous Anônimo said...

Oie Sandra!

Gosto de ver sua determinação!!!

Tô FELIZ!
Levei meus resultados dos exames no médico agora cedo. Ele vai me ligar a tarde e já levo na UNIMED pra autorizar...
Faça uma prece por mim ai... =)

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

13:23  

Postar um comentário

<< Home