<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



sexta-feira, 27 de junho de 2008




Salve Salve Amigas Blogueiras,
Tô com o tempo curtinho essa semana. A RA não foi das melhores, nem os exercícios, mas não abusei. Apenas fui mais leve com as marcações. Acho q no fim vai dar tudo certo. Devo caminhar ao ar livre neste sábado e domingo. Fiz essa foto ontem aqui no trabalho. Como sempre, nunca me acho tão bem quanto me vejo e quando tiro uma foto. Preciso trabalhar essa distorção de imagem na minha cabeça.
Tô muito tranquila, querendo pra próxima semana um desafio pra mim, como sempre custumo me fazer. Então, vou planejar, me organizar e deixar as coisas acontecerem. Hoje tenho aniversário do namorado da minha filha (não é o da foto), muito fofo por sinal meu genro. E amanhã tenho duas festas.
Hj já nem penso mais em comer, em beber em festas. O prazer agora é colocar uma roupa bonita e desfilar (ah vaidade, rsrsrs), me sentir bem, plena. Até pq não tô podendo beber nada, nem refri, pq depois da endoscopia to com uma dor no estômago chata, q deve passar em uns 5 dias. Vou aguentar, pq aqui "é aroeira pica-pau".
A foto é quando devia estar com uns 106 108 kg e agora com 82,800. Bjus e até amanhã.


 

::Post por: Sandra Lee às 10:26

 

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home