<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 3 de junho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Terça-feira de muito sol, temperatura deliciosa aqui no meu estado. Apenas uma blusinha de malha de manga longa.

Eu, tô abafando com as blusinhas, sem aquele argolão na cintura, sem aquela pança caindo por cima da calça. Tô me sentindo, rsrsrsrs.

Ontem, cometi alguns excessos, mas continuei dentro dos pontos do VP, apesar de ter usado um bocado dos pontos Flex, mas vou levando bem a RA, ainda mais que emagreci 2 kg na semana passada (já contei, mas não me canso de comemorar).

A decisão continua, o firme propósito de postar todos os dias, contar meus deslizes, contar meus pontos, contar a força das pessoas q diariamente tem me animado, mais por leitura em seus blogs mesmo, pq tenho encontrado muitas pessoas lutando, reagindo, algumas relatando q estão patinando, mas querem, tentam mudar.

O fato de nos darmos as mãos nos torna mais fortes. É quase um compromisso de estar todos os dias lendo, apoiando, consolando e dando força de verdade a quem está muito a fim de mudar. Eu quero, eu posso, e neste momento estou conseguindo, então tbm quero q as outras pessoas consigam.

Quero fazer da minha parte, pq sempre encontrei apoio nesses anos todos de blog, nas inúmeras vezes q comecei, recomecei, sempre li palavras de encorajamento, e hj tenho somente a agradecer, são 20 quilos eliminados neste período, onde chorei muito, me desesperei, me animei.

Ainda não alcancei meu objetivo, mas sei q vou chegar lá. Hj comemoro 10 dias sem cerveja, eu q bebia quase q diariamente (apesar de ser 2 latinhas, já tinha muito tempo). Não sinto falta, e já estou habituada a comer bem menos.

Eu sei q estão torcendo de verdade por mim, e sabemos que o apoio e a força da equipe é fundamental pro sucesso. Então simbora continuar nossa luta diária, um dia de cada vez, fazendo o melhor q pudermos, dentro dos nossos limites e dentro da nossa força.

Bjus a todas e exelente terça.

PS: Elza, obg pelo carinho, deixa um jeito de me comunicar com vc.


 

::Post por: Sandra Lee às 09:26

 

1 Comments:
Anonymous Anônimo said...

uau tô adorando vc aqui todo dia...viu...ah tira uma foto com a blusa de frio....vc está linda sandrinha...viu continue firme assim beijos e "tamos juntos"

15:02  

Postar um comentário

<< Home