<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 16 de junho de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,



Muitas novidades. Aqui em Campo Grande/MS foi feriado na sexta, por isso minha ausência neste espaço (o pc lá de casa é um horror).


Na quinta a noite fui no show do Raça Negra, tava muito dez e eu abafei com uma calça 42 (de strech é claro) e camisete branco tamanho M (de strech tbm - ahahaha). Tudo bem o strech, mas amei o visual. Caprichei na maquiagem, e o cabelo, esse é um caso a parte, recebeu uma generosa camada de gel e um belissimo rabo-de-cavalo bem alto. Fiquei um avião.


O amor até fez questão de andar de mãos dadas comigo, coisa q ele não tem o mínimo hábito. E eu, me diverti muito é claro, até chegar em casa e brigar de novo com ele, aí, dia dos namorados, cada um pra sua casa. Ninguém merece.


No outro dia voltei lá com a maior cara de pau, e ele fingiu q não tinha acontecido nada, apenas comentou q eu procuro cabelo em ovo, q vejo problemas onde não existem, essas coisas de homem q não encherga um palmo diante do nariz (ô racinha!!!! ô insensibilidade!!!).


Não dar importância ao q me desgasta é o meu lema. Então, pra compensar a cerveja da noite anterior, simbora andar a pé no centro da cidade com minha filha (tbm fui à pé de casa), umas duas horas de caminhada entre a ida e a vinda e a andança. Valeu a pena, comprei 2 sapatilhas lindas, pra usar com terninho, uma vinho e uma prata velha, com abertura na frente. Adorei.


Essa semana foi a semana de me presentear. O camiste da quinta comprei na quinta a noite, as duas sapatilhas na sexta e uma calça jeans 42 (de strech) no sábado. Tô adorando ver as roupas bem arrumadinhas no meu corpo. Ousei usar um cinto largo (daqueles trançados todo colorido) com um cacacão curto branco e uma sapatilha preta, ficou dez.


Ultimamente tenho abusado das cores claras, principalmente do branco, eu q só usava preto.
Continuando, a alimentação do sábado foi equilibradissima, e finalizei o dia com uma sopa, daquelas prontas e dormi leve e solta. Daqui a pouco conto do sábado no salão de beleza.


No domingo, levantei cedo, tenis e malha e fui pro parque caminhar, uma delicia, o sol tava bem tímido e nada de queimar a molera. Fiz um cafezinho da manhã bem leve e caprichei na malhação. Almocei arroz e feijão, q não comia a séculos e 2 gomos de linguiça de frango, com muita salada. Li bastante, li os blogs, mas não comentei, cochilei e no final da tarde subi na esteira e encarei mais 40 min de caminhada puxada. Tava bastante frio, mas suei muito mesmo.


Depois fiz um prato com um pouco da sopa da noite anterior, um pouco do almoço do dia e comecei a comer, lembrei dos 83 kg para terça, parei e não quis mais. Comi só a metade.


Ah, o sábado.


No sábado fui ao salão de beleza, fiz as unhas, com um vermelho forte bem lindo (as mãos, os pés uso fracesinha e bem clarinho), retoquei as luzes, pois a raiz tava imensa e clareei mais, tô loirissima. O triste foi q tive q cortar, pq com a queda, os cabelos ficaram muito finos nas pontas e não teve jeito, mas ficou um corte legal. Fiz um tratamento q se chama "Cristalização", q promete reestruturação dos fios, é algo parecido com escova progressiva, pq só pode lavar na terça, passar um produto neutralizados e não pode marcar, então já viu, to com a chapinha na mão o tempo todo, apesar dos meus cabelos serem lisos, estão muito arrepiados e danificados pela descoloração.


Vou tentar mais uma vez cuidar deles. Haja bolso....


Era isso, queria contar q fiz tudo direitinho e q amanhã devo me pesar. Minha red zone está começando hoje, mas acho q não vai interferir em nada. Tomara q eu consiga meus 83. Bjus e boa semana a todas.


 

::Post por: Sandra Lee às 13:12

 

1 Comments:
Blogger Cassia said...

Nossa.....amei o post....

A gente tem que se cuidar mesmo...se amar!!!Assim temos até mais força de vontade pra seguir na luta da balança né??

Beijos!!!!

15:01  

Postar um comentário

<< Home