<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



segunda-feira, 2 de junho de 2008

SEMANA BEM TRABALHADA - RESULTADOS POSITIVOS




Salve Salve Amigas Blogueiras,
É com muita alegria mesmo que conto pra vcs, que hj pela manhã me pesei na farmácia oficial, e meu peso deu: 84.800, ou seja, 2 kg cravados a menos, q da segunda passada.
Tô muito contente mesmo, firme no meu objetivo. Neste findi, procurei comer as coisas gostosas que a gente sempre encontra nos finais de semana, mas fui cuidadosa. Se excedia no almoço, diminuia no jantar e assim foi. Mesmo tendo saído no sábado à noite, mantive minha cota de pontos e exorcisei 2 kg. Nem acredito.
Quase que certeza, que o que estava emperrando minha RA era a bendita da cerveja, que eu ficava dando desculpas, bebendo, e não emagrecendo nadinha.
No sábado fui pra casa da minha amiga, apertamos uma calça, que vesti hj e já está larga, cuidamos dos cabelos, conversamos, fomos a uma mostra de decoração de interiores, enfim, tudo leve, divertido, como eu mereço que seja meus finais de semana.
Experimentei uma calça 44 e serviu. Pra mim foi a glória. Penso que ainda preciso emagrecer uns 10, 12 kg, mas imaginava que quando estivesse magra, vestiria uns 42. Acho q vai dar menos que isso. Mas eu não quero fechar nenhum número. Vou experimentando pra ver. Sei q hoje, tenho a intenção de atingir os 80 kg. Fazer um balanço desse tempo, e depois definir uma nova meta.
Quero organizar meu tempo pra fazer exercícios, mas tô mesmo enrolada, pq tô indo no dentista e no médico à noite, então, adiado pra mais uma semana ou duas as caminhadas, afinal tenho q cuidar da casa e dos filhos tbm. Mas apertando daqui e dali vai dar sim.
Tô muito animada com meu visual, não me lembro de ter sido tão persistente na RA como tenho sido agora, e devo isso ao acompanhamento diário aqui no blog e na firme decisão de não desistir.
Hoje é segunda, dia de renovar as forças, se posicionar, planejar e fazer acontecer.
Sei que recomecei inúmeras segundas-feira, mas sempre acreditei que um dia levaria em frente. Esse dia chegou, então, quem está recomeçando hj, simbora q vc vai conseguir. Perdoar o passado faz parte do desprendimento necessário pra vc chegar lá. Se dê mais uma oportunidade e vamos em frente.
Bjs e boa semana a todas.





 

::Post por: Sandra Lee às 14:20

 

2 Comments:
Anonymous Anônimo said...

These don't get the job done and are a waste of revenue. Cold Lasers can be utilised for ache aid and to assist with healing of traumatized tissues.

Here is my page :: Www.Martygilmanband.Com

20:30  
Anonymous Anônimo said...

Display screen all the producer particular sensor information in serious-time.
The car's personal computer operates a series of program checks and displays the motor.

Feel free to visit my blog post obd2 scanner ()

12:21  

Postar um comentário

<< Home