<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



terça-feira, 1 de julho de 2008

DIA PERFEITO - DEUS PÕE CADA COISA NO SEU LUGAR


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Com tantas coisas q fiz na semana passada e ainda consegui emagrecer 500 gr. É acho mesmo q aprendi a lidar com a comida.
Mesmo quando me libero da contagem de pontos consigo pelo menos não engordar.
Aqui tudo na perfeita ordem, minha alimentação está equilibradissima. Hj é primeiro dia da metade do ano e eu tô cheia de projetos. Mais uns 2 ou 3 meses compro novamente um carrinho, meia boca, mas em fim, vou parar de depender dos outros e vou poder ir e vir a hora q quiser.
Sempre tive carro, desde os 18 anos, e agora estou a quase 1 ano sem, até q me adaptei bem, pq na época foi necessário me desfazer dele, tudo bem q foi uma grande errada, mas foi necessário e eu achei q meu projeto ia dar certo. Não deu. Mas não sou de chorar o leite derramado, e já estou correndo atrás de me reerguer.
Agora em grande estilo, pq tô outra, mais magra, mais madura, mais consciente de mim mesma. Tenho tentado me entender profundamente, o q me leva a manter determinadas coisas na minha vida q não me acrescentam nada. Devagar, tento ser ponderada e coerente, e se não é pra me fazer bem, mal também não pode, então, simbora sacudir essa poeira e deixar os rastros pra trás.
Essa semana pego os exames e retorno no gastro, sei q vai dar tudo certo, tô fazendo da minha parte. Quanto tempo da minha vida perdi com ilisões, acreditando em fantasias, sem perspectiva nenhuma de sair do lugar, acreditando q algo milagroso pudesse me tirar da obesidade, me tirar dessa situação passiva de aceitar o amor dos outros através de migalhas, como seu eu fosse uma "coisinha carente qualquer". Hj eu quero é mais, quero ser feliz, e não vou deixar sombras ofuscantes tirarem o brilho do meu futuro.
Tenho me dedicado muito mesmo a minha vida profissional. Quero crescer na minha área, então, proatividade e conhecimento acima de tudo.
Beijos a todas e vou visitá-las. Boa terça.





 

::Post por: Sandra Lee às 13:20

 

2 Comments:
Blogger Ingrith said...

Opa, vamos atrás dos nossos projetos então! Tenho certeza que vai dar tudo certo com o cirurgião! Aproveita e fala com ele sobre a dificuldade de ir na nutri, assim ele te passa algum suplemento ou te indica algo, né? Bjokas querida, estou aqui sempre na sua torcida

12:08  
Anonymous Anônimo said...

ameiiii o teu comentário e amei o teu post, é isso ai, sacudir a poeira, olhar para frente e construir, falou tudo, a nossa maior arma contra a balança e contra os problemas é a nossa determinação, e vc é muito determinada, é isso ai! :***

14:28  

Postar um comentário

<< Home