<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 2 de julho de 2008



Salve Salve Amigas Blogueiras,

Eu estou ótima na RA, ingerindo meus pontos de forma acertada, sem nenhum deslize e tbm com a qualidade adequada.

Queria falar um pouco de mim.

Eu já fui uma garota sonhadora, deitava no sofá, olhava o teto e imaginava uma vida perfeita.

Pra essa vida perfeita, me imaginava perfeita, com o par perfeito, casa perfeita, filhos perfeitos.

A perfeição foi a minha ruína. Perfeito, é aceitar as coisas como ela são.

Já tomei banho de chuva, querendo lavar a alma, e até hj quando me sinto sem saída, fico debaixo do chuveiro.

Já tomei porres homéricos, cai, levantei, pisei em caco de vidro, não me cortei, por fora, por dentro as marcas ficaram.

Nesses porres, já me deram de tudo, café, coca-cola, até banho... esse eu não esqueço. E choro muito quando bebo, sei lá.... Coisas do incosciente, será?

Já chorei com as amigas, com a televisão, com as pessoas estranhas na rua, com meus filhos, com meus pais, meus irmãos, por meus amores, já chorei muito, ainda continuo chorando. Chorar é uma forma d'eu demostrar q estou profundamente envolvida.

Já acreditei em felicidade, assim de graça, por merecimento. E felicidade não se merece, se tem, porque tbm pra ser feliz é preciso aceitar as coisas como elas são.

Já acreditei que era amada, mas quando se é amada se é respeitada, valorizada, e sua integridade não fica comprometida. Então, ser amada ainda envolve esperar.

Já separei joio do trigo, fiz amigos, não me lembro de ter feito inimigos, fiz revoluções, acalmei outras tantas, entrei com tudo em brigas e apaziguei a maioria delas, sempre tive meu lado conciliador muito forte.

Já quebrei as coisas, gritei muito, me machuquei fisicamente nesses rompantes, mas nunca agredi e nem nunca fui agredida por ninguém.

Já cai muito, e levantei tantas muitas vezes, me desesperei, fiquei sem dormir. Implorei por amor, acho q até já me ajoelhei no cão por ele (não me lembro), mas já fiz tantas loucuras. Desci de carro andando, pus fogo nas coisas, afoguei outras na piscina, fiz festa de aniversário em motel, com balões, flores.

Já chorei desesperadamente vendo um avião indo ao longe, e continuei chorando vários dias depois.

Já fiquei esperando meu namorado no dia do meu aniversário e ele não veio, não ligou, já fiquei sozinha no dia dos namorados, mesmo tendo alguém. Já ganhei presentes, mais dei muito, muito mais mesmo do q recebi. E presente não é quantia e nem valor, é lembrança, é dizer pro outro, eu me lembro de vc e quero q vc tenha esse objeto pra se lembrar disso.

Já entreguei tudo o q tinha de material por amor, depois tomei de volta, outras vezes não recuperei, já dei, já tomei, não lembro o q não fiz.

Por amor eu respirei, mudei de emprego, mudei de telefone, mudei de casa, mudei a cor dos cabelos, mudei meu corpo, mudei minha alma e quis sempre ser aceita, mas o q faltou mesmo foi eu me aceitar.

Agora, neste momento de esperar, me dou e concedo o benfício do perdão. Me perdôo por todos os meus desacertos e me coloco na vida, de alma aberta, lavada muito ciente que pra ser importante pra quem quer q seja, eu só preciso ser amada, e aí sim, serei respeitada, de forma madura, responsável.

A vida é isso, linda, e pra ser feliz é preciso aceitar as coisas como elas são. Sabedoria para mudar as coisas q posso e paciência e resignação para aceitar as que não posso mudar.


 

::Post por: Sandra Lee às 14:21

 

4 Comments:
Blogger Beth said...

É isso mesmo. Também já passei tantas coisas, boas e ruins, mas tudo me tornou o que sou hoje e é assim que a gente segue.
Beijo grande, fique com Deus e siga, sempre em sintonia consigo mesma e com Deus.
Beth
http://aconquista.zip.net

21:02  
Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra! Lindo seu post de hoje. E de tudo o que vc falou, a conclusão que tiro é que vc viveu intensamente. Queria ter tido coragem pra ter feito a metade das coisas que vc fez. Pra vc ter uma idéia, nunca tomei um porre, nunca quebrei nada, nunca briguei seriamente com alguém, nunca fui a um motel ( mas isso ainda vou fazer -rsrsrs), enfim , sempre fui certinha demais, boazinha demais, comedida demais. Mas não é "tipo", acho que sou tímida demais. Por isso, parabéns pela vida linda que vc tem e pela mulher forte e corajosa que acredito que seja. beijos e até.

21:09  
Blogger Cassia said...

Nossa Sandra....que post magnífico....
Não podemos nos arrepender das nossas atitudes...farão parte da nossa historia...da nova vida!!!!

Beijos!!!

22:13  
Blogger Renata said...

Nossa, ví a foto aí embaixo e puxa vida, nem parece a mesma pessoa. Este 20 quilos eliminados lhe fizeram bem demais.
Beijos

14:07  

Postar um comentário

<< Home