
Salve Salve Amigas Blogueiras,
Sumi daqui por muitas coisas, entre elas o excesso de trabalho, as profundas modificações q tem acontecido na minha vida.
Nem sei por onde começar.
Como eu disse anteriormente, aconteceram várias coisas, uma delas, é q rompi novamente com aquele namorado de quatro anos, e q havíamos reatado a uns tempos atrás.
Isso aconteceu no começo do mês de julho, e de lá pra cá, muitas coisas passaram na minha cabeça. Comecei me desesperando pelo abandono de mim mesma, numa solidão doída, e depois ressurgi forte, decidida, me abri pra vida, e vi q muita coisa tá acontecendo aqui fora.
Passei quatro anos, vivendo, pensando, respirando uma pessoa q nunca me mereceu, e eu fiquei esse tempo todo "pulando na frente" dele, me aparecendo, tentando ser melhor em tudo pra merecer sua admiração (a dele), e vi q pra ser amada, simplesmente é necessário q o amor aconteça, seja por tesão, por admiração, por química, seja lá pq mas ele acontece, e não são quatro anos esperando q ele vai aparecer agora.
Então, derepente me vi em frente a um espelho, com um reflexo totalmente diferente da imagem q construí pra mim dentro da minha cabeça. Uma mulher forte, firme decidida e numa fase bonita, recebendo muitos elogios (agora eles chovem de toda parte). Deus guardou pra mim q esse rompimento fosse num momento em q eu estivesse bem melhor, pq acho q eu não suportaria se fosse em uma outra época.
Não digo q estou curada, mas não quero pensar na possibilidade de um retorno. Conheci outra pessoa, q está bastante interessada em mim, mas deixei claro q este não é o momento de assumir nenhum compromisso, até pq saí de um casamento, entrei em outro, depois em outro e nunca tive um tempo só pra mim, e essa pessoa disse q vai esperar, e se tiver q ser será no futuro. Parece até piada, mas até agora pegamos na mão e mais nada, e já estamos dando um tempo.
Tenho q aprender a lidar com o assédio das pessoas, q me paqueram no mercado, na rua, ainda não sei o q fazer com isso, nunca vivi isso, e tenho medo de me esbaldar, ficar presunçoca (Deus me livre), mas ao mesmo tempo q é muito divertido é tbm muito assustador, bom mas tenho q aprender mesmo a lidar com isso.
O trabalho tá de enlouquecer, mas tô me superando e as coisas a cada dia q passa, e eu espero poder visitar vcs. Sinceramente eu estou me sentindo maravilhosamente bem, iluminada, com uma força muito grande, acreditando na vida, nas vibrações q o universo reserva pra mim.
Estou com o mesmo peso, e as vezes perco 1 ou outro quilo, mas depois volto aos 83. Ainda quero pesar 78 e depois reavaliar pra ver se é isso mesmo q quero. Estou na fase de me analisar e depois decidir, acabou o tempo do desespero, tudo virá no seu devido momento.
Saudades de você, quando puder, dê notícias, conte como está sendo sua luta: torço muito por você.
Beijos
Olá...
Montei um blog a pouco tempo para me ajudar na minha RA. Achei interessante que como eu vc estipulou emgrecer devagar e sempre, pois quer perder 2 kg por mês.
Estou te add no meu blog...aguardo uma visita sua. Podemos muito trocar experiências.
Abraços, Debbie.
oi sandra q bom saber q tenho uma companheira daqui de Campo grande...bjinhos