<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d30359332\x26blogName\x3dDi%C3%A1rio+da+Sandra+Lee\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://naoasanfona.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://naoasanfona.blogspot.com/\x26vt\x3d-212319956811290185', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>



quarta-feira, 16 de julho de 2008


Salve Salve Amigas Blogueiras,
Sinceramente, quero q me desculpem a ausênia. To passando por uma fase aqui no trabalho q não tem me deixado tempo pra escrever de jeito nenhum. Estamos implantando processos novos, e isso tem me tomado muito tempo em fazer, corrigir, refazer, experimentar e funcionar. Ainda tem um bocado de coisa pra ser ajustado, e como a turma daqui cresceu 4 vezes (antes éramos só 3), tudo vem quadruplicado.

A urgência é quádrupla, e eu continuo só uma (rsrsrs). Blz, eu me adapto mesmo e logo to tirando de letra. E aí entrou o sacrifico, deixar o meu cantinho um pouco de ladinho. Não pensem q estou fazendo como tantas outras amigas, que quando chegaram perto do seu objetivo, foram esquecendo as amizades e tudo o mais. Eu sinto de verdade a falta de vcs e sinto mais ainda de não poder ler o q está acontecendo. Tbm não critico quem age dessa forma, pq cada um sabe das suas necessidades, e amigo não pode criticar, apenas apoiar.

Em casa é outra batalha, pq chego muito tarde, tenho q cuidar dos meninos, das refeições minha e deles, da cachorinha e da casa. Não tenho empregada, só uma diarista, e ainda tenho q administrar os botões da máquina de lavar e estender a roupa.

Uma correria só, mas gosto de viver assim ativamente.

Não tenho feito RA adequadamente, prova disso q estou novamente com 83,900 e já tinha chegado a 82,200, mas tbm isto não está me incomodando, pq já tenho consciência q se eu ficar sofrendo, entro em um círculo vicioso, de sofro, como engordo, sofro... E eu to fora tbm.

Já estou caminhando novamente e me cuidando, só não consigo anotar minha alimentação, e isso me tira um pouco do controle, e aí não vejo resultados, mas to dando um tempo nessa fase, pq estou passando por umas coisas q ainda não quero comentar aqui, mas provavelmente logo logo, divido com vcs.

Espero q me entendam e assim q puder vou visitar cada uma de vcs.

Bjus.


 

::Post por: Sandra Lee às 16:24

 

9 Comments:
Anonymous Anônimo said...

Amiga,

Estou aqui na torcida tá?

Beijos

09:41  
Blogger Aretha said...

Oi Sandra, vim aqui conhecer seu cantinho, gostei muito!

Ótima semana pra vc, sucesso na sua RA!
beijos!!!

21:52  
Blogger Unknown said...

OI FLOR
TBÉM ESTOU NUMA FASE BEM ATRIBULADA,ESPERO QUE PASSE LOGO PRA NÓS 2,RS.BEIJOS!!!

13:00  
Anonymous Anônimo said...

Espero que esteja tudo bem contigo tá? Conte quando puder.

Beijos

22:20  
Anonymous Anônimo said...

saudades dos seus posts
snif
bjus
Sol

11:38  
Anonymous Anônimo said...

Dê notícias Sandra...

bjs

11:48  
Anonymous Anônimo said...

Oie..

Sumida!!!

To com saudades...
A cirur foi um SUCESSO..

Aparece no Pra Recomeçar...
http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

11:55  
Anonymous Anônimo said...

Olá Lindona passsei aqui só para deixar um beijo e dizer que sempre estou passando no seu canttinho, pois é mais uma pessoa querida que conheci aqui, só nao estou afim de escrever, mas ar.a , ja está no controle, um beijao pra ti e otima terça.

08:39  
Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, que tudo dê certo no emprego. Estou com a Vanitha, na torcida.

Beijos.

13:56  

Postar um comentário

<< Home